sexta-feira, 24 de junho de 2011

POLÍCIA MILITAR DE CAMPESTRE PRENDE "COYOTE" EM CUMPRIMENTO A MANDADO DE PRISÃO

WILIAN JOSÉ SOBRAL - VULGO "COYOTE"

Em CAMPESTRE/MG, na última quarta-feira (22), a Polícia Militar, dutante patrulhamento pela área central da cidade, deparou com autor WILIAN JOSÉ SOBRAL, vulgo "COYOTE", ocasião em foi abordado e após consulta ao sistema informatizado, foi constatado a existência de MANDADO DE PRISÃO temporaria, expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Machado.

Diante do exposto o autor "COYOTE" , que é detentor de ficha criminal, foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia de Campestre e posteriormente recambiado para a Cadeia Pública de Machado onde permanece recolhido a disposição da justiça.

3 comentários:

  1. Parabéns a quem de direito na prisão deste marginal, pois sabe-se que é um grande criminoso que age na zona rural dos municipios de Campestre e Machado. Espero quem ja tenha sido deste individuo possa ter seu bem recuperado. "Ouvi" dizer que este crapula quem roubou uma caminhonete S10 de um amigo, agora quero ver o trabalho da policia civil na recuperação deste veículo. Contudo ja parabenizo a todos civis e militares.

    ResponderExcluir
  2. Contagem regressiva para ele ser solto 5 meses, 4, 3, 2, 1 ... Da um trabalhão para prender, nem esquenta a cama da cela e soltam!!

    ResponderExcluir
  3. Não é possivel, definitivamente,não, não e não!!!
    Meu Deus me ajude!!!
    Estou envergonhado, decepcionado, revoltado.
    QUE PAÍS É ESTE? QUE JUSTIÇA É ESTA?
    Justiça poderá ser feita com as mãos?
    Cada dia menos acredito no poder da policia para manter estes vagabundos atras das grades!!!
    SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!! PAREM O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!!!

    ResponderExcluir