quarta-feira, 27 de outubro de 2010

ACIDENTE ENTRE CAMINHÃO E VAM RESULTA EM VÍTIMA FATAL

Na data hoje, por volta de 9h, a Polícia Militar em Machado foi acionada a comparecer na rodovia MG-453, Machado-Paraguaçu onde ocorreu grave acidente automobilístico envolvendo um caminhão e um microônibus.

No local os policiais-militares depararam como o sinistro envolvendo o caminhão marca Fiat180 de cor azul, placa AIE7168, Presidente Prudente/SP, cujo condutor alegou que trafegava no sentido Paraguaçu-Machado quando sentiu que seu veículo fora colidido na traseira lado esquerdo pelo veículo micrrônibus, cor branca, placa HMH3547, Conceição ds Ouros/MG pertencente à Secretaria Municipal da Saúde de Conceição dos Ouros/MG.

Segundo o condutor da VAN/MICRRÔNIBUS da prefeitura de Conceição dos Ouros/MG informou que transitava pelo local no mesmo sentido que o caminhao, quando não conseguiu parar o veículo sendo inevitável a colisão.

Do acidente resultou o óbito do único passageiro da VAM, Sr. Benedito Honório Fagundes, 69 anos que estava sendo transportando para a cidade de Poço de Caldas para procedimento de hemodiálise. Os condutores dos veículo nada sofreram.

Policia Militares do Grupamento de Polícia Rodoviária Estadual compareceram no local para adoção das providências pertinentes.

4 comentários:

  1. nessa prefeitura,conceiçao dos ouros ate o carro do gabinete,tem documentos atrasados,o prefeito nem carteira tem,pois ta vencida.que vergonha meu povo.quem quiser ver a quantas andam a prefeitura e so chegar no almocharifado e ver.que situaçao vergonhosa,carros abandonados e tdo mais,

    ResponderExcluir
  2. funcionarios desviados de sua funçao,estao deitando e rolando nos cofres publicos,carro zero chegando a tdo momento pois a camara e o prefeito sao do msmo lado entao::o unico vereador que batia contra essa robalheira foi tirado do cargo,o sr romulo viana .agora ta liberado,so pra terem uma ideia na mecanica viana tem uma vam da secretaria de educaçao de conceiçao dos ouros a mais de um ano e meio abandonado na tal oficina em pouso alegre.pode contar quem trabalha.o almoxarifado ta abandonado,carros carissimos largados ao relento,material de construçao jogado fora,as casinhas populares que deveriam ter sido entregue a populaçao ta la caindo tdo quebrando janelas,cavalos e vacas morando dentro,enquanto um pober pai de familia que ganha 500 reias ao mes,ta pagando aluguel de 350 440 reias,e ai?pode isso?o prefeito anda nos pastos da suas fazendas,com o carro do gabinete,um corola 2005,vai ver o carro que situaçao.espero que alguem nesse brasil leitor deste jornal ,transmita isso a um orgao de competencia pra que veriquem se isso e mentira.decepcionadamente,um ourence.

    ResponderExcluir
  3. numa prefeitura que o prefeito e acamara sao do mso lado pode tdo,vejam vcs:esse motorista nem habilitado pra esse carro nao era,funcionarios desviados de suas funçoes estam deitando e rolando,nos cofres publicos,prefeito corre atraz de boi com o carro do gabinete,um corola 2005,quem duvidar vai la em conceiçao dos ouros e veja que situaçao que ta o carro,uma imundisse total,tdo arranhado,uma vergonha,funcionarios de confiança do homem comprando carro zero fazendo casonas lindas,enquanto as casinhas populares estao abandonadas,e o pbre trabalhador ganhando quinhos reias ao mez paga 350 de aluguel,o prefeito ta deichando as casas populares pras proximas eleiçoes,ele e vivo,essa e a sua politica suja,se abusar nem habilitaçao ele nao tem,ou deve etr vencido,sei la,motorista de gabinete ea funcionaria,antes seviçal nas escolas,depois subiu de cargo sabe-se la porque.o almoxarifado ta abandonado,carros carissimos jogados ao relento,outros a mais de ano e meio largados em ofinas fora da cidade.ajuda ai meu povo,vamo fazer as coisas certinhas,se nao depois o leite derrama,nao adianta chorar,decepcionadamente um ourence.

    ResponderExcluir
  4. Esse ai nem sabe escrever!! coitado!!
    Fala da vida dos outros porque é vagabundo e tem tempo sobrando!!!!

    O povo fala mal de Conceição dos Ouros, mas quando é época de festa todos vem pra cá!!!

    ResponderExcluir