segunda-feira, 25 de outubro de 2010

HOMEM É ATINGIDO POR DISPARO DE ARMA DE FOGO

No final da noite do dia 24 de outubro de 2010 (ontem), por volta de 23h e 10m, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no PRONTO ATENDIMENTO MUNICIAPAL de MACHADO/MG, localizado a Rua BARÃO DO RIO BRANCO, Nº 330, bairro CENTRO, onde deu entrada um indivíduo alegando que passava, a pé, pela Rua APRÍGIO NOGUEIRA, bairro VILA DO CÉU, onde reside, quando ouviu um barulho de um tiro e logo em seguida sentiu uma forte dor em suas pernas, tendo sido atingido, porém não soube informar de onde ou quem havia efetuado o tiro, disse ter avistado 02 (dois) indivíduos do outro lado da rua, mas não observou nenhum com a posse de arma de fogo.

A vítima foi atingida nas duas pernas, na altura das coxas, tendo o projétil transfixado a perna direita e posteriormente atingido a perna esquerda que também foi transfixada, e permaneceu em observação no Pronto Atendimento.

A vítima tem histórico de envolvimento com tráfico de droga e sua genitora durante as festividades do Carnaval do corrente ano, também foi atingida por um tiro em circunstancias parecidas com as deste fato, onde não foi possível a identificação dos autores.

Os policias-militares deslocaram até a rua citada, onde supostamente teria ocorrido o crime, porém, não foi observado nenhum vestígio dos fatos narrados. Diante dos fatos a PM saiu em rastreamento com intuito de identificar os autores, porém até o o fechamento desta postagem sem êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário