domingo, 28 de novembro de 2010

AMEAÇA MORADORES DO BAIRRO SANTA LUIZA E ACABA PRESO

Machado, (27Nov2010) por volta das 20h05min a Polícia Militar foi solicitada a comparecer na Rua Uberlândia, Nº 512, bairro Santa Luiza, onde o solicitante I. D. V.,56 anos relatou que seus filhos foram ameaçados de morte pelo autor L. M. F. R. F. Informando também que o autor portava uma arma de fogo, provavelmente um revólver calibre.38, cromado.



Diante ao exposto foi realizado rastreamento e os militares lograram êxito em localizar o autor, sendo efetuada busca pessoal no mesmo, porém a arma não foi localizada.

Durante o atendimento da ocorrência o autor ameaçou um dos policiais militares com os seguintes dizeres: “lá fora a gente acerta, você vai ver comigo, não me conhece e não sabe do que eu sou capaz”, e ainda disse outras palavras de baixo calão para o militar.

Foi dada voz de prisão em flagrante delito para o autor, e devido a resistência do mesmo, foi necessário o uso de algemas e força moderada para superar contê-lo.

O autor, possuidor de extensa ficha criminal, foi encaminhado ao pronto atendimento para medicação, tendo em vista ter sofrido algumas escoriações decorrentes da resistência. Posteriormente o mesmo foi conduzido até a Delegacia. Foi lavrado o Auto de Resistência.

2 comentários:

  1. É isso que acontece com quem desafia a lei na nossa cidade. Parabéns ao policiais pela atuação.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS A PM DE MACHADO.A POLICIA FAIS SEU SERVIÇO.AS LEIS DO NOSSO PAIS E MUITO BRANDS.UM VAGABUNDO DESSE TEM DE TOMA UM CORRETIVO.

    ResponderExcluir