segunda-feira, 15 de novembro de 2010

CASA NA VILA CENTENÁRIA É ALVO DE DISPAROS DE ARMA DE FOGO

Machado, (14Nov2010), por volta de 06h05min, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer na Rua Curiós, N° 110, Bairro Vila Centenária, onde a solicitante D.A.M.D., 24 anos, do lar, relatou que por volta das 05h10min, enquanto dormia ouviu cinco disparos de arma de fogo, segundo ela vindos da Rua Andorinhas do mesmo bairro, sendo que quatro desses disparos atingiram as janelas de sua casa.


Segundo a solicitante, ao verificar a origem dos disparos, deparou com o indivíduo conhecido pela alcunha de T. e que após o fato empreendeu fuga, segundo a solicitante possivelmente para a casa da namorada do autor T.L., na Rua Pinguim, nº 94, bairro Vila Centenária.

A solicitante localizou no interior de um dos quartos dois projéteis danificados, possivelmente calibre 38. e relatou ainda que seu irmão L.F., vítima de homicídio, tinha envolvimento com o tráfico de drogas, que o local é comandado por T. e também pelo irmão dele, conhecido pela alcunha de N. e desde o homicídio de seu irmão, sua família vem sendo ameaçada de morte, por T. caso denunciem o tráfico ali existente.

Diante do exposto, os militares deslocaram à residência de possível homizio do autor, onde em contato com C.I.L., proprietária da residência, a entrada foi franqueada e após buscas não localizou o autor. Esta informou que o autor não passou por ali nesta data.

Os projéteis encontrados foram recolhidos e encaminhados à Delegacia. A perícia foi acionada, porém não compareceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário