sábado, 6 de novembro de 2010

COBERTURA DESABA SOBRE PÚBLICO NA CIADE DE FAMA

Fama, (05Nov2010), por volta de 22h, a Polícia Militar em policiamento na Rua Manoel Cambraia, s/n, Bairro São Pedro, no evento denominado “Inauguração da Arena Fama”, foi solicitada por diversas pessoas, as quais alegavam ter caído a cobertura do camarote sobre o público.



No local os militares depararam com a estrutura de cobertura citada desabada sobre o pátio da arena, sendo algumas pessoas socorridas e encaminhadas até o Hospital Universitário Alzira Velano e Hospital Santa Casa, na cidade de Alfenas.

No momento do ocorrido chovia e ventava muito. A Perícia Técnica foi acionada, contudo, comunicou que irá realizar os trabalhos na manhã seguinte.

A vítima M.A.R., 38 anos, comerciante, apresentava corte no couro cabeludo; a vítima S.C.S., 38 anos, do lar, apresentava inchaço nas pernas; a vítima J.S.A., 38 anos, auxiliar de serviços gerais, apresentava escoriações no joelho e braço direito; a vítima A.D., 39 anos, vice prefeito da cidade de Fama, apresentava dor na mão direita; a vítima N.C.S., 26 anos, cabeleireira, apresentava escoriações na perna esquerda e dor no peito; a vítima R.J.C.M., 4 anos, apresentava corte no couro cabeludo e ferimento na face; a vítima R.R.M.C.,21 anos, apresentava corte no couro cabeludo; a vítima O.J.R.L.,52 anos, apresentava corte no couro cabeludo; a vítima J.X.A., 28 anos, manicure, apresentava corte no joelho esquerdo; a vítima R.C.N., 16 anos, estudante, apresentava trauma no membro superior direito; a vítima P.L.T., 24 anos, apresentava crise nervosa.

As vítimas mais graves foram R.R.M. e o seu filho R.J.C.M., os quais estavam no bloco cirúrgico.

Um comentário:

  1. eu estava lá e por pouco não nos atingiu...........foi por DEUS mesmo que não acertou mais gente...

    ResponderExcluir