segunda-feira, 8 de novembro de 2010

JOVEM LEVA DOIS TIROS NA CIDADE DE SERRANIA

Em data de 06 de Nov. de 2010, na cidade de SERRANIA/MG, por volta das 19h30min a Policia Militar foi solicitada por populares e deslocou à Rua Coronel Antônio Faustino, S/N, centro, onde teria ocorrido uma tentativa de homicídio.



Estando a caminho do local da denúncia, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no hospital local, onde segundo a enfermeira de plantão, deu entrada a vítima E. M. S, 24 anos, que relatou ter sido atingida por disparos de arma de fogo, sendo os autores A. J. R. S., 17 anos, e J. R. S., 22 anos, ambos ocupando uma motocicleta Yamaha/Factor, cor preta, sem placa.

De acordo com a vitima, o autor e o menor infrator pararam próximo ao mesmo efetuando 02 (dois) disparos de arma de fogo, possivelmente um revólver cal .38.

A vítima informou que o menor infrator foi quem efetuou os disparos, enquanto que o autor J. R. S conduzia a motocicleta.

Os disparos atingiram tórax e pernas da vítima que devido à gravidade foi encaminhado ao Hospital Alzira Velano em Alfenas.

Os autores logo após o fato evadiram na referida motocicleta com a arma do crime e tomaram rumo ignorado.

A Polícia Militar deslocou até a residência dos autores, sendo feito contato com seus pais, que alegaram não saber do fato tampouco do paradeiro dos autores.

Os pais dos autores forneceram seus dados de seus filhos e relataram que há tempos seus filhos vêm sofrendo ameaças por parte da vítima devido a um desentendimento entre estes, inclusive a vítima teria realizado emboscadas com o intuito de matá-los, o que possivelmente teria motivado a tentativa de homicídio por parte dos autores.

A vítima é conhecida no meio policial, com passagens por diversos crimes como tráfico de drogas, posse de arma de fogo, assaltos diversos, ameaças, agressões e disparo de arma de fogo.

A vítima é considerada perigoso e, segundo denúncias anônimas, possui arma de fogo a qual utiliza para ameaçar desafetos e proteger a “boca de fumo” que gerencia. Também pertenceu a uma quadrilha de tráfico de drogas e assaltos na Favela Pedreira Prado Lopes em Belo Horizonte, onde se refugia quando foge da cidade de Serrania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário