terça-feira, 14 de dezembro de 2010

MOTO-BOY É VÍTIMA DE ROUBO

Em data de 13 de Dez. de 2010-Segunda feira, por volta de 14h45m, na cidade de MACHADO/MG, a Polícia Militar compareceu na Avenida ARTUR BERNARDES, Nº 870, bairro Centro, onde segundo informações da vitima que é motociclista, responsável por fazer entregas e serviços de banco, fora alvo de roubo.

Disse que nesta data deslocou para fazedr depósito no Banco Bradesco, porém mudou o itinerário a fim de fazer uma entrega de material da loja no Bairro Santa Helena e na ocasião levava consigo o valor de R$18.420,00 (dezoito mil quatrocentos e vinte reais) em cheques diversos e dinheiro que seriam depositados no banco.



A vitima deslocou em sua motocicleta Honda CG 125, cor prata e no trajeto, próximo a APAE, notou que era seguido por uma motocicleta Honda, cor preta, sem maiores dados, ocupada por 02 (dois) indivíduos que usavam capacetes pretos, luvas e blusas escuras, e que inclusive trasitava pela contra mão da Rua VX de novembro, quando na Rua JERÔNIMO FIGUEIREDO, próximo ao primeiro quebra molas, foi abordado pelos indivíduos, que usando de força física, robou a bolsa que continha o dinheiro, com os seguintes dizeres “perdeu, perdeu”.

Diante do ocorrido o motociclista/vitima ficou nervoso retornou para seu local de trabalho e no trajeto de volta percebeu que os autores o seguiam e próximo a Rua da MAQUINA (Rua CEL. AZARIAS), tomaram rumo ignorado.

Estando em seu local de trabalho acionou a Policia Militar, que de imediato omunicou as cidades circunvizinhas sobre o fato e, ainda, foi realizado intenso rastreamento no intuito de localizar os infratores, porém até o momento sem êxito. A vitima não desejou ser conduzida ao Pronto Atendimento Medico para ser medicado. Foi registrado BO Nº 9325/2010 alusivo ao fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário