quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

PM "DERRUBA" BOCA DE FUMO NA RUA CALDAS. TRÊS PRESOS E GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS APREENDIDAS


Na data de hoje, por volta de 10h, na cidade de Machado/MG, Policiais Militares da equipe Tático Móvel deslocaram até Rua LADEIRA SANTA AMALIA, nº 737, bairro Centro, residência do autor BERNARDO DA SILVA, que possue em seu desfavor um mandado de prisao expedido pelo Juiz de Direito da Vara de Execução Penal da Comarca de Machado por crime de Trafico de Drogas.










O local é alvo de diversas denuncias de venda e consumo de entorpecentes, e o autor é reincidente nesta prática delituosa.



No momento em que os militares adentraram ao local, que se encontrava fechado, logrando êxito em localizar no interior do imóvel 01 balança de precisão de bolso, 56 buchas de Maconha, 84 cápsulas aparentando ser Cocaína ou Crack, 01 tablete de Maconha prensada pesando 72,5 gramas, 01 tablete de Maconha prensada pesando 113,7 gramas, 04 munições calibre.38 intactas, e ainta, 01 bobina de papel alumínio, 01 bobina de saquinhos plásticos, material este para emabalagem de drogas, 642 cápsulas de plástico (flaconetes) vazios comum no embalo de cocaina, diversos outros materiais e documentos em nome de BERNARDO DA SILVA.

Diante do exposto as viaturas de serviço iniciaram intenso rastreamento para localizar o autor BERNARDO, sendo que próximo ao local os policiais militares encontraram o autor LUCAS MIRANDA PAIXAO CAETANO, que é conhecido como traficante no local e já possuir passagens por este delito, porte de armas e homicídio e encontrado em seu poder a quantia de R$ 630,00, (seiscentos e trita reais) em dinheiro.
Lucas Miranda, vulgo "Hiena"

Os Militares ainda apreenderam o menor infrator R.D.S., próximo a sua residência, contra o qual há diversas denúncias dando conta de que está atuando no tráfico na região.

O autor BERNARDO foi localizado e assumiu para os militares e testemunhas de que o material encontrado lhe pertence.
Bernardo da Siva

Os envolvidos, maiores e o menor, foram, respctivamente presos e apreendido em flagrante delito, e conduzidos ate a 46ª Depol juntamente com os materiais encontrados.

Foi registrado o BO Nº 9526/2010 alusivo ao fato.

10 comentários:

  1. Parabéns as policiais militares de Machado que tiraram de circulação elementos nocivos ao convívio social e resposansáveis pelo sofrimento e desagregação de várias famílias machadenses com a prática do tráfico de drogas.

    Esses marginais devem ser trancafiados e as chaves jogadas fora ! ! !

    ResponderExcluir
  2. Viva ! ! ! !

    Recebam os nosssos aplausos.

    Espero que doravante tenhamos dias melhores na rua Caldas.

    Parabéns à Polícia Militar de Machado !!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos policiais por mais esta apreensão!!!
    Mas vem cá e quando irá acbar a boca do playboy hein?? Localizada no Jardim Bela vista???? Sendo que os mesmo já foram presos e não adiantou de nada, ninguém dorme nesta rua já que o movimento é intenso durante a madrugada até disparos de arma de fogo já foi escutado pelos moradores!!
    Estranho esta nunca acba neh??

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a PM de Machado por essa luta contra o táfico...
    Acredito que brevemente outras prisões serão efetuadas.
    Tenham um ótimo Natal!!!com muita paz,aude e amor junto o seus familiares...

    ResponderExcluir
  5. certinho a coisa anda feia mas o chefão anda solto e um tal de bale, esta traficando na roça o nome dele eu não sei mais e forte e ainda compra tudo os robados a pm precisa investicar este cara + ele comprou ate um sitio no b ritas tem motos, carros emuito mais quando pegar vai ser uma festa. pau nele pms pega o homen

    ResponderExcluir
  6. nossa vcs agora precisam fazer uma faxina na centenaria, la a coisa ta feia viu...
    parabens PM de machado...

    ResponderExcluir
  7. Na centenária tem que colocar uma UPP (Unidade de Polícia Pacificadora).

    ResponderExcluir
  8. Este jovem Bernardo tinha tudo para ser uma pessoa do bem pois desde criança mesmo não tendo pai e nem mãe teve a sorte de ser adotado por uma boa família onde teve o mesmo tratamento de um filho legítimo teve escola casa trabablho digino mas por razões desconhecidas se envolveu no crime e cada dia mais desenha para si um futuro sombrio rezamos para que Deus derrame uma poderosa conversão em sua vida. amem...

    ResponderExcluir
  9. Parabéns aos companheiros de Machado pelo excelente trabalho realizado tirando mais dois traficantes de circulação.

    ResponderExcluir
  10. duro é ver estes menores crianças,crescerem, e se tornarem isto...

    ResponderExcluir