domingo, 19 de dezembro de 2010

PM EM PARAGUAÇU PRENDE AUTORES DE ROUBO E RECUPERA MATERAIL ROUBADO NO COMÉRCIO

Em 171135DEZ2010, na cidade de PARAGUAÇU/MG, a Polícia Militat foi acionada a comparecer à Rua DR JOÃO PINHEIRO, Nº 130, Centro, em um estabelecimento comercial denominado “LOJA GN COMÉRCIO DE MATERIAS ELÉTRICOS,” onde as vítimas J.R.S.R., 19 anos, balconista e G.R.C., 26 anos, comerciante, alegaram que dois indivíduos não identificados portando arma de fogo de cor preta, haviam adentrado no interior da loja anunciando assalto, roubando diversos eletro-eletrônicos sendo: quatro câmeras digitais, uma marca SONY e três marca SAMSUNG; duas MP E71; três Celulares POUERPACK 133; um MP 10; um Auto-rádio PIONEER; um DVD NAPOLI; um Auto rádio PHASER; um Celular FOSTON; vinte Celulares sem maiores dados; dois Playstation II e um auto falante 6x9 PIONNER, após o roubo meliantes evadiram-se do local em uma motocicleta TITAN cor azul, placa HLM-8009/PARAGUAÇU/MG, que se encontrava nas proximidades.



Foi iniciado rastreamento, logo em seguida PM localizou o suspeito RODRIGO CÉSAR DESIDÉRIO, 21 anos, lavrador, proprietário da motocicleta utilizada na fuga e informou que havia vendido a referida motocicleta para indivíduos da cidade de SÃO PAULO/SP, os quais se encontravam em um Sítio na Zona Rural desta cidade há aproximadamente duas semanas.

Diante das informações, o envolvido RODRIGO foi preso em flagrante delito e após diálogo,

durante as diligências, policiais-militartes identificaram local onde os outros envolvidos no assalto se encontravam homiziados.

Ao chegarem ao Sítio Chico dos Santos, Bairro Chico dos Santos, Zona Rural, avistaram os autores FÁBIO GONÇALVES DOS SANTOS OLIVEIRA, 21 anos, desocupado, IZAIAS FERREIRA DO NASCIMENTO, 18 anos, desocupado e FELIPE VICTOR DA SILVA, 18 anos, desocupado, em uma piscina comemorando o sucesso no assalto.

Todo o material roubado foi localizado no interior de um fogão a gás dentro da casa e em um matagal ao ladado da residência localizaram um simulacro de arma de fogo e a motocicleta ultilizada na ação delituosa.

Os autores foram presos e todo o materal, bem como a arma de brinquedo e a motocicleta foram apreendidos. Foi registrado BO Nr 3344/2010 alusivo ao fatos e os meliantes encontram-se recolhidos na cadeia pública local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário