sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

FURTO DE CELULAR ACABA EM PRISÕES POR TRÁFICO


 
Na cidade de Machado/MG por volta de 8h40m do fia 10FEV2011-Quinta-feira, a Polícia Militar compareceu a RUA MARECHAL DEODORO, CENTRO, onde a vítima, uma mulher de 24 anos, alegou que um indivíduo havia furtado seu celular.



Durante rastreamento a Sala de Operações (Tel.190) recebeu denúncia anônima comunicando a identificação do autor do furto e onde teria repassado o aparelho celular em troca de pedras de crak

De posse dessa informação os policiais militares foram até a residência do suposto autor que, ao ser questionado sobre o furto do celular, confessou a autoria.


Após tomar ciência dessa informação, os policiais militares foram até o local, onde segundo informações trata-se de uma "boca de fumo" no bairro Centenária, logrando êxito em localizar no interior da residência um pote plástico contendo 25 pedras de crack, pesando 9 (nove) gramas, 01(uma) sacola plástica contendo 68 (sessenta e oito) pedras de crack pesando 40,470 gramas, 01 (um) notebooke, 05 (cinco) aparelhos celulares, sendo um deles com mesmas características do celular que havia sido furtado minutos antes, 01 (uma) máquina fotográfica digital, 02 (motocicletas) de propriedades dos autores, que segundo denúncias estariam sendo utilizadas para o tráfico de drogas, sendo, segundo denúncias, adquirida com dinheiro proveniente do tráfico.

No local, juntamente com o material apreendido foram localizados os autores três pessoas foram presas e conduzidas para a Depol. pela prática de tráfico de drogas sendo os BO's alusivos ao fato.

3 comentários:

  1. parabens vcs merece todo o nosso respeito!!

    ResponderExcluir
  2. PARABENS A POLICIA TEM FEITO UM BELO TRABALHO COMBATENDO O TRAFICO DE DROGAS AQUI EM MACHADO.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos policiais participantes da operação. Temos visto um combate efetivo por parte da Polícia Militar, que a cada semana estoura uma "boca de fumo". Policiais, somos com vcs na luta contra o crime, em especial o crime de tráfico de crack. Que o Senhor Deus continue lhes abençoando e lhes livrando de todo mal.

    ResponderExcluir