quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

OPERAÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS MILITAR E CIVIL EM DIVISA NOVA RECAPTURA FORAGIDO E LOCALIZA ARMA DE FOGO

José Ailton "Fio" e Luiz Carlos "Tota"

Na cidade de Divisa Nova/MG, em data de 05Fev2011-Sábado, a Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil, desencadeou “Operação em Área de Risco”, com o intuito de recapturar o fugitivo da cadeia pública de Cabo Verde/MG, JOSÉ AILTON GOMES RODRIGUES, vulgo “FIO”, 26 ANOS, e também recuperar a arma de fogo que fora furtada em data de 03/02/2011, conforme Boletim de ocorrência registrado naquela localidade.






Foram realizadas várias incursões em diferentes pontos do bairro Curumim e adjacências em cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Cabo Verde/MG, englobando 04 (quatro) residências.

Em rastreamento LUIZ CARLOS MARTINS PONCIANO, vulgo “TOTA”, 23 ANOS, DESOCUPADO foi localizado deitado em uma vala de escoamento de enxurrada e em seu poder 03 cartuchos intactos, calibre .36.

Posteriormente o fugitivo “FIO” foi localizado em uma residência, situada na Rua RIO GRANDE DO NORTE, bairro VILA DO ARCO, sendo que o mesmo se encontrava escondido no banheiro da casa e usava roupas de um dos moradores que, ao que tudo indica, foram obrigados a mantê-lo escondido no local.







Indagado sobre a arma de fogo, "FIO" indicou o local em que a havia escondida sendo localizada junto a um arbusto, carregada com 02 (dois) cartuchos intactos, contudo não possuía número de série e marca aparente.

O meliante de alcunha "FIO" é de alta periculosidade e estava atuando nas localidades de Divisa Nova, Serrania e Alfenas.

Os policiais civis e militares deram continuidade nas bucas nas residências e efeturam as prisões e apreesão de uma espingarda, 05 (cinco) cartuchos intactos, roupas, 01 (um) aparelho de celular, 01 toca tipo balaclava, 01 (um) cigarro de maconha e 11 (onze) “bitucas” do mesmo tipo de cigarro, encaminhando para a Depol.

A operação contou, da parte da Polícia Militar, com 14 (quatorze) policiais militares e seis viaturas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário