quinta-feira, 24 de março de 2011

MENORES PRATICAM ROUBO COM FACAS NO BAIRRO SANTA HELENA

Na cidade de MACHADO/MG, por volta de 10h25m de Segunda-feira (21), a Polícia Militar solicitada comparecer em uma residência na Avenida OSCAR DE PAIVA VESTIM, , Bairro Vila Santa Helena, onde a vítima relatou que por volta de 10h00min da manha, 02 (dois) indivíduos, magros, sendo um de cor clara e outro de cor mais escura, um trajando uma camisa branca e bermuda escura e outro com uma camisa clara desbotada, sem maiores dados, sendo que ambos estavam com tocas ninja, pularam o muro e adentraram à residência e anunciaram o assalto.

Segundo a vitima amarraram-lhe às mãos e roubaram da residência 01 (um) videogame Playstation III com 02 (dois) jogos; 04 (quatro) Notebooks da marca HP, sendo 03 (três) de cor marrom e um de cor cinza, sendo um desses de dezenove polegadas; 01 (um) aparelho de DVD karaokê sem maiores dados; 03 (três) pares de tênis da marca NIKE, sendo dois pretos e um branco, e 01 (um) aparelho MP5 de cor rosa, sem maiores dados.

Disse que os autores estavam com 02 (duas) facas de tamanho médio que foram utilizadas no ato ilícito e a ameaçavam o tempo todo. Apos o roubo, colocaram os materiais em uma mochila de cor azul e outra de cor preta, e evadiram do local, cada um com uma mochila, tomando rumo ignorado.

Diante o exposto, iniciou-se rastreamento pelo local, sendo que na Rua SILVIANO BRANDAO, S/N, bairro BOM JESUS logrou-se êxito em localizar o menor infrator B. R. DE A., o qual foi apreendido em flagrante. Paralelamente, uma equipe da Policia Civil, localizaram nas proximidades da Rua Artur Scalco, bairro VILA OLIMPICA, o menor infrator L. C. DA S., que trazia consigo o material roubado, sendo também apreendido.

Os menores confessaram a autoria do roubo, sendo conduzidos até a Delegacia de Policia Civil, juntamente com o material recuperado, onde foram autuados e permanecem a disposição da Justiça. Foi registrado o BO Nº 1778/11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário