quinta-feira, 24 de março de 2011

TRIO ARMADO ASSALTA LOJA DE SOM AUTOMOTIVO

Na Rua ARTUR XAVIER PEDROSO, Nr 103, bairro Jardim Chamonix, na cidade de Machado, por volta de 17h e 40m, Segunda-feira (14), a Polícia Militar foi solicitada pela a vítima J. A. G., 30 anos, comerciante onde relatou que foi entregar um carro para um cliente e ao chegar em sua loja de som automotivo, denominada "Usina do Som", notou que havia uma caminhonete estrada, cor cinza ou prata escuro, placa de andradas-mg, dentro de sua loja, com a frente voltada para a rua com o motorista na direção com a cabeça baixa e de boné.

Ao adentrar no local avistou um individuo no escritório com moletom branco e boné branco, com uma arma de forgo, provavelmente com um revolver, e um outro indivíduo trajando camiseta verde e boné preto o qual veio em sua direção e apontou-lhe uma arma de fogo, também, um revolver de cano longo, e ordenou-o que descesse da moto e mandando todos para o banheiro, tomando os celulares de todos os presentes.
Roubaram, ainda, todos os documentos, dinheiro, talão de cheques, 01 (um) módulo B-BUSTER 1600watts de potência, 01 (uma) caixa com 02 (dois) alto falantes de 12” (polegadas) de acrílico para grave de clientes, 02 (dois) aparelhos de Dvd's marca NAPOLI e outro marca BAK, também de clientes.

Os autores usaram de violência contra a vítima, dando-lhe tapas na cabeça e chutes, logo após os fatos os autores evadiram tomando rumo sentido ao parque de exposição.

As cidades circunvizinhas foram informadas sobre o fato ocorrido a fins de cerco bloqueio, os Policiais Militares iniciaram intenso rastreamento com intuito de localizar o veículo e os autores do ato ilícito, porém sem êxito. Foi registrado o BO Nr 1610/11 alusivo ao fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário