quarta-feira, 27 de abril de 2011

CORRENTISTA É VÍTIMA DE GOLPE NA "BOCA" DO CAIXA ELETRÔNICO.

Nesta quarta-feira (27) o cidadão H.A.R. , 44 anos, agricultor, por volta de 11h procurou a Posto Policial da Praça Antônio Carlos, Centro de Machado/MG onde relatou que Sábado (23), por volta das 19h30min, deslocou até a Agência do BANCO DO BRASIL na Praça ANTONIO CARLOS, S/N, Bairro Centro, com o intuito de fazer um saque em sua conta corrente, e ao introduzir o seu cartão no caixa eletrônico, este ficou preso, não sendo possível retirá-lo e nem fazer o pretenso saque.

Neste momento uma moça desconhecida lhe ofereceu ajuda para retirar o cartão, mas ao efetuar uma manobra, em tese, para a retirada do cartão, acabou empurrando-o ainda mais para dentro da maquina. Em seguida a desconhecida pediu o celular para a vitima e ligou no telefone nº 90211164296543, alegando ser da instituição financeira, e lhe disse que estava bloqueando o seu cartão.

Segunda-feira (25)a vítima tomou conhecimento que na data de 24/04/2011 haviam sido feitos dois saques em sua conta corrente, uso de seu cartão de credito em vários comércios outras operações financeiras por pessoas desconhecidas.

Diante do exposto foi registrado o BO Nr 2738/2011 alusivo ao fato e o Banco se comprometeu em ressarcir o correntista no valores lesados.

5 comentários:

  1. Como diz o datena...........É BRINCADEIRA!!!

    ResponderExcluir
  2. Machado esta cem jeito.tambem ?

    ResponderExcluir
  3. É uma bricadeira !!!!!

    ResponderExcluir
  4. È duro dizer isso mas, machado esta se tornando um alvo facil!!!Infelizmente

    ResponderExcluir
  5. E a tecnologia está também a favor dos bandidos. Ainda bem que tudo nos bancos está segurado, mas e os correntistas?

    ResponderExcluir