segunda-feira, 4 de abril de 2011

DUPLA EM MOTO ASSALTA GERENTE DE POSTO DE COMBUSTÍVEL

Nesta segunda-feira (4), na cidade de MACHADO/MG, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer na Avenida RICARDO ANONI FILHO, S/N, VILA CENTENARIA, onde, segundo a vítima, F. L. F. S., 32 anos, informou que, por volta das 11h e 50min, teria saído, em sua motocicleta, do AUTO POSTO SUPER NOVA, situado as margens da Rodovia BR-267, onde é gerente, com o intuito de chegar ao Banco Bradesco, onde faria o depósito de numerários relativo a féria do final de semana.


Todavia, quando se encontrava nas proximidades da creche VOVÓ DONANA, no endereço mencionado, foi surpreendido por dois indivíduos, que se encontravam em uma motocicleta HONDA TWISTER, cor preta, sem maiores dados, momento em que o derrubaram da sua motocicleta e tomaram-lhe o malote que continha o dinheiro mencionado.

Um dos indivíduos, que estava na garupa, segundo a vítima, era de cor clara e trajava blusa azul bem como portava, aparentemente, uma pistola. 380 niquelada.

A motocicleta da vítima é uma HONDA TITAN 150, cor vermelha, placa HDA-1365, de MACHADO/MG, sendo que da queda, resultaram algumas escoriações e uma aparente fratura no braço esquerdo.


De imediato as viaturas policiais deram início a intenso rastreamento com intuito de localizar o veículo e os autores do ato ilícito, porém até o momento sem êxito. Foi registrado o BO Nr 2146/11, alusivo ao evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário