segunda-feira, 18 de abril de 2011

IRMÃO DE PRESO É FLAGRADO TENTANDO INTRODUZIR DROGA NA CADEIA.

Domingo (17), por volta de 13h10m, a Polícia Militar foi acionada para comparecer na 46ª Delegacia de Policia Civil onde funciona a Cadeia Publica, situada na Avenida DOUTOR ATAIDE PEREIRA DE SOUZA, 150, Bairro Jardim São Vicente, onde o Agente de Segurança Penitenciário plantonista, relatou que o indivíduo LUIZ ANTONIO DIAS ISIDORO compareceu ao local para entregar alguns alimentos e produtos de higiene pessoal a seu irmão e detento LUCAS DIAS ISIDORO, o qual cumpre pena por roubo recolhido na cela 01 da Unidade Prisional.
Durante a vistoria rotineira nos pertences, antes de serem entregues, foram localizados no interior de uma embalagem de creme dental dois cigarros de maconha envoltos em papel alumínio. LUIZ ANTÔNIO alegou que desconhecia a existência de tal substancia no interior da embalagem e que não tinha a intenção de introduzir a droga na Cadeia.

Diante dos fatos LUIZ ANTÔNIO foi preso em flagrante delito e conduzido até a Delegacia Regional de Policia Civil em Alfenas/MG, juntamente com o material apreendido, onde foi ratificado, permanecendo preso na Unidade Prisional de Alfenas. Foi registrado o BO Nº 2486/2011 alusivo ao ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário