quarta-feira, 27 de abril de 2011

MOTOCICLETA É FURTADA NA ÁREA CENTRAL

Por volta de 21h20m de ontem (26) a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua BARÃO DO RIO BRANCO, Nr 74, Centro, onde a vítima L. S. L., 34 anos, autônomo, relatou que por volta das 18h00min estacionou seu veículo motocicleta HONDA/CG 150 TITAN KS, cor vermelha, ano 2004, placa HBE-3933 / MACHADO/MG, em frente a AUTO ESCOLA ALFENAS.

Segundo a vítima permaneceu no interior da auto escola por aproximadamente três horas e ao retornar, por volta de 21h00mim, notou que a motocicleta havia sido furtada.

Testemunhas relataram que avistaram um indivíduo de cor morena, trajando bermuda e blusa de moletom vermelha, empurrando a motocicleta em companhia de mais dois indivíduos, que também trajavam bermuda, eram jovens e estavam empurrando uma bicicleta.

Segundo informações, os autores tomaram destino à Rua SETE DE SETEMBRO e apesar de intensas buscas para a localização da motocicleta, até o momento não foi encontrada.

A Polícia Militar realizou contato com as cidades vizinhas e foi registrado o BO Nr 2730/2011, acerca do ocorrido. As buscas continuam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário