quarta-feira, 13 de abril de 2011

PM INVADE PONTO DE TRÁFICO DE DROGAS NA RUA CALDAS, RESULTANDO EM PRISÕES E APREENSÃO DE DROGAS.

Ontem Terça-feira (12), por volta de 20h e 50m, na cidade de MACHADO/MG, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima, informando que estaria ocorrendo um Tráfico de Drogas, na residência situada à Rua CALDAS, Nr 30, Centro.


de posse das informações Policiais Militares deslocaram até o local, onde depararam com o veiculo VW/GOL, cor Prata, com dois ocupantes que foram abordados, sendo constatado que eles estavam ali tentando comprar pedras de CRACK, visto que um deles tinha nas mãos R$20,00(vinte reais)para a aquisição da droga.


De imediato os Policiais Militares adentraram na referida residência e depararam com autor PETERSON ROGER DA SILVA, 18 anos, e o menor infrator R. D. S., 16 anos, onde foram localizados 03(três) pedras de substancia semelhante a CRACK; 01(uma) bucha substancia semelhante MACONHA; a quantia de R$2.909, 00 (dois mil novecentos e nove reais) em dinheiro e, ainda, 01 (um) aparelho TV 20” marca LG, cor cinza; 01(um) aparelho de telefone celular marca NOKIA, cor preta; 01(um) aparelho de telefone celular marca MOTOROLA, cor cinza; 01(um) aparelho DVD marca PHILIPS, cor preta; 01 (um)aparelho DVD portátil, marca BRITANIA, cor cinza, material este sem procedência comprovada e ao que puderam verificar deixados ali em troca por usuários em troca de drogas. Foi encontrado, também, 01(um) rolo de papel alumínio e embalagens plásticas, para embalar drogas.


Os Policiais Militares efetuaram a prisão do autor e a apreensão do menor infrator em Flagrante de Delito e foram conduzidos para a 46ª DEPOL, juntamente com o material apreendido. Os usuários ocupantes do VW Gol evadiram não sendo mais localizados, contudo foram identificados no BO Nr 2360/2011 alusivo ao fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário