terça-feira, 19 de abril de 2011

TRAFICANTE DISPENSAVA DROGA NA DESCARGA DO BANHEIRO, MAS ELE É QUEM ENTROU PELO CANO

Segunda-Feira (18), por volta de 21h30m, policiais militares da cidade de MACHADO/MG realizavam patrulhamento preventivo pela Rua MADRE SEBASTIANA DEL BLANCO, Bairro VILA DO CÉU, quando avistaram A. R. B. R. em atitude suspeita em frente à residência anexa ao numero 21.
Ao perceber a presença policial o suspeito saiu em desbalada carreira e adentrou no banheiro da residência e começou a dar descargas contínuas, momento que os militares entraram residência onde depararam com o autor no banheiro com as mãos molhadas onde foram encontradas 03 pedras de Crack, sendo uma delas dentro do vaso sanitário e outras duas caídas dentro de um cesto de lixo no local.

Submetido a busca pessoal foi encontrado no bolso da bermuda que autor trajava a quantia de R$ 70,00 (setenta reais) em dinheiro.

Diante do exposto o autor foi preso em flagrante delito e conduzido até a Delegacia Regional de Policia Civil em Alfenas/MG, juntamente com o material apreendido. Foi confeccionado o BO Nº 2521/2011 alusivo ao ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário