segunda-feira, 30 de maio de 2011

CAMINHONETE S10 PRATA É TOMADA DE ASSALTO NA ZONA RURAL DE MACHADO

Domingo (29), por volta de 16h, dois indvíduos roubaram veículo estacionado em estrada vicinal, enquanto vítima realizava reparou na cerca de sua propriedade.

Por volta das 16h30min a Polícia Militar solicitada compareceu na estrada vicinal, Bairro Mateiro, zona rural, onde a vítima J. H. S. G., 19 anos, relatou que estava com o veículo caminhonete GM/S10, cabine simples, ano 2004/2005, cor prata, placas GYQ-3230-Machado/MG, chassi 9BG124BC05C408297, de propriedade de seu pai e também vítima, S. C. G. estacionado as margens da referida estrada.
Segundo a vítima estava fora do veículo realizando reparos na cerca de arame, momento que repentinamente apareceu 02 (dois) indivíduos, sendo um trajando camiseta regata de cor clara, bermuda escura, estatura mediana, cor parda e cabelos encaracolados e o outro magro, trajando boné azul, óculos escuros, cor parda, não sabendo declinar maiores dados. O último autor narrado estava portando uma arma de fogo, aparentando ser um revólver niquelado, tendo anunciado o assalto obrigando a vítima a entregar as chaves do referido veículo. Os autores embarcaram no veículo tomando rumo à cidade de Campestre/Mg.

A vítima ainda relatou que no interior do veículo estava sua carteira contendo sua RG, CPF, CNH, 01 (um) cartão de crédito e 01 (um) cartão magnético, ambos da Caixa Econômica Federal, não sabendo informar os dados dos cartões, 01 (um) molho de chaves e o CRLV do veículo roubado. O veículo estava com aproximadamente 1/4 de combustível, rodas de ferro, não possui alarme e não possui seguro opcional.

A Polícia Militar contunua as buscas no sentido de identificar e localizar os autores e recuperar o véiculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário