quarta-feira, 4 de maio de 2011

DUPLA ASSALTA AGÊNCIA DOS CORREIOS DE SERRANIA E FOGE EM MOTOCICLETA




Na cidade de Serrania, terça-feira (3), por volta de 10h30m, Polícia Militar foi acionada e compareceu a AGÊNCIA DOS CORREIOS, localizada na Rua ZECA MOREIRA nr 661 Bairro VALE DOS MOREIRAS, onde o gerente da citada agência comunicou que dois indivíduos, sendo um de estatura mediana, forte, claro, possuidor uma pinta próximo ao lábio superior e o outro é magro, alto, moreno, ambos usando blusa de moleton cor preta e capacete preto, chegaram na agencia e anunciaram o assalto, sendo que apenas um se encontrava armado com arma de fogo, possivelmente um revólver cal. 32.

Um um dos meliantes permaneceu na porta de entrada enquanto o outro adentrou na interior da agencia e roubaram a quantia de aproximadamente R$600,00 (seiscentos reais)em dinheiro que estava na gaveta e levaram, ainda, um pen-drive e evadiram do local usando uma moto marca Yamaha YBR, cor vermelha, placa HLM-8887/Alfenas-MG em direção ao trevo de Serrania.

Policiais militares na viatura prefixo VP-8401 depararam com uma motocicleta com características semelhantes, ocupada por 02 indivíduos na Rodovia MG 879 na altura do KM 25 que seguia em direção a cidade de Alfenas-MG, momento em que os ocupantes da moto ao avistarem a viatura policial saíram da rodovia e entraram uma estrada vicinal desapareceram próximo a uma mata fechada.

Foi realizada uma varredura no local com os policiais militares de Serrania e Alfenas, porém nada foi constatado. O fato foi comunicou as cidades circunvizinhas para acionamento e o rastreamento continua com o objetivo de identificar e localizar os meliantes.

Um comentário:

  1. Em uma agencia onde se faz serviço de banco não teria que ter seguranças? está agencia é na mesma rua da minha casa! Moro ali desde que nasci.. acho que deveria ter segurança, pois além de fazer serviço de banco, idosos recebm sua aposentadoria e saem dali sem nenhuma segurança...

    ResponderExcluir