domingo, 15 de maio de 2011

DUPLA QUE PRATICAVA ASSALTOS EM MACHADO E REGIÃO É PRESA PELA PM.

Sexta-feira (13), por volta de 6h55m, Policiais Militares da cidade de Machado, realizavam patrulhamento pela Avenida RICARDO ANNONE FILHO, Nr 1037, Bairro Centenário, em decorrência de várias denúncias anônimas, dando conta que o menor infrator D. F. O., 17 anos, desocupado e A. C. S., 18 anos, desocupado seriam os autores do assalto no Posto de Combustível COSTA & COSTA II, em data de 04 de Maio de 2011, ocasião em que utilizaram uma motocicleta HONDA CG TITAN, cor vermelha e sem placa de identificação para fuga.

Denúncias informavam também que a dupla teria assaltado Farmácia Nossa Senhora do Rosário na cidade de POÇO FUNDO/MG em data de 11 de maio de 2011, utilizando um revólver e também a motocicleta, cuja ação foi toda registrada através de sistema de vídeo-monitoramento confirmando a participação de ambos.

Desde então Policiais Militares de Machado, Poço Fundo e região realizavam rastreamento ininterrupto com intuito de prender tais autores, ocasião em que depararam com os meliantes na motocicleta, a qual estava sendo conduzida pelo menor infrator e seu comparsa autor ALEX estava na garupa.

Realizada abordagem e busca pessoal em ambos, os militares encontraram no bolso direito da blusa do autor ALEX, 02 papelotes e substâncias entorpecentes, pesando 7 gramas, aparentando ser cocaína, prontas para o comércio e a quantia de R$10,00 (dez) reais.

Foi constatado, também, que a motocicleta, sem placa, ocupada pelos meliantes, se tratava da motocicleta HONDA CG 150 FAN ESI, cor vermelha e placa HLM-8826/PARAGUAÇU/MG com queixa de roubo a mão armada na cidade de PARAGUAÇU/MG, em data de 21 de abril de 2011, onde os autores tinham características idênticas ao menor infrator e o autor ALEX.

Tomadas as providências de praxe, o autor foi preso e o menor infrator apreendido sendo conduzidos para a Delegacia de Policia Civil da Comarca de POÇO FUNDO/MG, juntamente com os entorpecentes, o dinheiro e capacetes apreendidos para fins de lavratura do APF, contudo ao desembarcar da viatura o menor infrator conseguiu evadir, saindo correndo em direção ao Bairro São Benedito.

De imediato, a Polícia Militar, juntamente com a Polícia Civil, iniciou a perseguição, visando a recaptura do menor infrator, vindo este a ser localizado no local denominado “Depósito do Tabada”, onde ao ser alcançado, resistiu à apreensão, vindo a desferir socos e pontapés nos militares, entretanto, o menor foi recapturado com sucesso.

O menor infrator é detentor de extensa ficha criminal dentre os delitos o crime de homicídio.

Um comentário:

  1. excelente trabalho da pm, em tirar estes delinquentes da rua, contribuindo para o bem estar da sociedade e a paz social.

    ResponderExcluir