terça-feira, 24 de maio de 2011

ESTELIONATÁRIOS ATUARAM NO COMÉRCIO EM MACHADO E ACABARAM PRESOS PELA PM.

Na cidade de Machado, na tarde do dia 23, Segunda-feira, mais precisamente às 13h, a Polícia Militar foi acionada na Loja VILA KIDS, situada na Rua PROFESSOR FRANCISCO RAFAEL, Nr 14, Centro, onde a proprietária informou que havia recebido um cheque de um cliente, em pagamento a compras realizadas naquele estabelecimento comercial, que fora devolvido pelo banco com a informação de que o referido cheque seria furtado.

De posse das informações colhidas no local, os policiais militares iniciaram rastreamento conseguindo localizar o autor ANDRÉ na RUA SANTA INÊS, Nr 82, Bairro Vila Conceição, o qual informou  aos militares que na data das compras um outro indivíduo chamado EDSON e sua esposa CILENE, teriam lhe oferecido à quantia de R$50,00 (cinquenta reais) em troca das compras que ele realizasse  na praça usando o cheque, tendo ele procedido conforme orientado.

Portando mandado de busca e apreensão a PM deslocou até o endereço do autor EDSON, onde foram localizados todos os produtos provenientes do estelionato, porém o autor EDSON não foi encontrado.

Diante dos fatos, o autor ANDRÉ e a autora CILENE (esposa de EDSON) foram presos e conduzidos até a 2ª DRPC/ALFENAS onde foram autuados.

Um comentário:

  1. por que esses vagabundos não vão panhar café ao invés de ficarem dando golpes em gente que esta sacrificando a vida para ganhar seu dinheiro honestamente,eles deveriam era ficar presos pelo menos um ano,mas fazer o que né?

    ResponderExcluir