domingo, 1 de maio de 2011

FIAT UNO ZERO KM É FURTADO DO INTERIOR DA GARAGEM.

Sábado(30), por volta de 9h50m, compareceu ao Posto de Policiamento Comunitário da Praça Antônio Carlos, centro de Machado/MG, a vítima G. S. C., 39 anos, professora, a qual relatou que sexta-feira (29), por volta das 20h00min, estacionou seu veículo FIAT/UNO MILLE WAY ECONOMY, cor prata, ano 2010, modelo 2011, 04 (quatro) portas, chassi 9BD15844AB6470613, sem placas, veículo novo, na garagem da residência de sua avó, situada à Rua JOAQUIM TEOFILO, Nr 148, Centro.
Pela manhã de sábado (30), por volta de 09h30min, quando foi apanhar o veículo, que é zero Km e ainda não havia sido emplacado, não o encontrou na garagem, constatando que havia sido furtado.

Foi realizado intenso rastreamento pelos policiais militares de serviço e transmitido os dados do veículo furtado às cidades circunvizinhas, porém até o momento sem êxito até o momento.

Um comentário:

  1. Na minha opinião tem alguma coisa errada aqui em machado, é claro que a policia deve estar investigando esses roubos de carros que vem acontecendo em nossa cidade!!!Ja são 2 que somem de dentro da garagem, isso é coisa de profissional, não é qualquer "ladrãozinho" ai que entra em uma garagem e leva um carro embora!!!Vamos torcer pra que ele apareça, ja visto que a policia de machado tem feito um otimo trabalho, e a nossa policia tem capacidade de sobra para desmantelar essa quadrilha(na minha opinião isso é coisa de quadrilha, e de fora)Grato pelo espaço que eu tive para espressar a minha opinião!!!

    ResponderExcluir