quinta-feira, 5 de maio de 2011

FORAGIDO DA CADEIA DE NOVA RESENDE É PRESO POR POLICIAIS MILITARES DE CARVALHÓPOLIS.

Policiais Militares pertencentes a Fração PM da cidade de CARVALHÓPOLIS durante patrulhamento de rotina, na noite de terça-feira (3), abordaram a pessoa de JOSÉ MARINHO DE OLIVEIRA, 46 anos, que na ocasião após ter sido qualificado, submetido a busca pessoal foi liberado, por conta de não ter sido constatado nenhuma irregularidade.

Nesta quarta-feira (4), por volta de 8h, os Policiais Militares em sequência a averiguação acerca de JOSÉ MARINHO, realizaram digiligências e levantamentos complementares, onde apurou-se a existência de um Mandado de Prisão (recaptura) em desfavor do mesmo.

O Mando de Prisão, oriundo da comarca de Nova Resende/MG, foi expedido em virtude de autoria dos crimes capitulados no Art.121 ”caput” c/c Art. 211 ambos do CPB, estando o JOSÉ MARINHO DE OLIVEIRA foragido desde a data de 01/01/2009.

Diante dos fatos, a PM deu início as busca para localização e prisão de JOSÉ MARINHO que foi localizado na Rua Romeu Caproni , nr 209 Bairro São Lucas, na cidade de Carvalhópolis, ocasião em que foi dado o cumprimento ao Mandado de Prisão e conduzido até 46ª DP – MACHADO/MG, onde permanece recolhido aguardando recambiamento para a cidade de Nova Resende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário