quinta-feira, 19 de maio de 2011

IMÓVEL É CONSUMIDO POR FOGO EM POÇO FUNDO.

Foto blog: Imóvel da rua Prefeito Isaías de Carvalho
Na cidade de POÇO FUNDO/MG, nesta quarta-feira (18), no início da manhã, policiais militares da Cia de Meio Ambiente e Trânsito, ao adentrarem na cidade depararam com um incêndio na residência de nº66 da rua Prefeito Isaías de Carvalho, principal via de acesso à cidade.

Os policiais militares localizaram um morador, jovem de 20 anos, com um profundo corte no pescoço momento em que o socorreram na viatura policial até o Hospítal Gimirim naquela localidade e posteriomente foi transferido em estado grave para o Hospital Alzira Velano onde permanece internado.

Segundo informações, o jovem M.O.S.N., com sérios problemas emocionais, teria ateado fogo à própria residência liberando o gás da cozinha e em seguida atentou contra a própria vida usando uma faca de cozinha, buscando o auto extermínio.

Um caminhão pipa da prefeitura compareceu no local, onde funcionários deram início aos trabalhos para debelar o incêndio que foi concluido posteriormente por uma equipe do Corpo de Bombeiros da cidade de Alfenas, contudo o imóvel foi consumido pelo fogo.

A perícia técnica da Polícia Civil de Alfenas compareceu no local para os procedimentos de praxe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário