sábado, 21 de maio de 2011

LOJA É ALVO DE ASSALTO A MÃO ARMADA NA ÁREA CENTRAL DE MACHADO

Em Machado, neste sábado (21), por volta de 11h, a Polícia Militar compareceu na Loja Cinderela Modas situada na Avenida BARÃO DO RIO BRANCO, Nr 12, Bairro CENTRO, onde a vítima A. A. O., 54 anos, comerciante, relatou que se encontrava loja, momento em que chegou no local, um indivíduo de estatura mediana, aparentando ter aproximadamente 1,75 m de altura, trajando blusa de lã cor cinza, manga comprida, calça jeans azul bastante desbotada, boné branco e óculos escuros, portando uma arma de fogo de pequeno porte aparentando ser pistola, e anunciou o assalto.

Sobe a ameaça da arma a vítima foi obrigada a subir para o andar superior da loja e entregar ao meliante  certa quantia em dinheiro em cédulas de diversos valores, importância esta, pertencente ao Banco Bradesco  proveniente do recebimento de contas.

Segundo informações, o autor, após o fato, fugiu do local a pé, tomando rumo ignorado levando consigo o dinheiro que estava acondicionado em uma sacola plástica.

Foi realizado intenso rastreamento no intuito de localizar o meliante e o dinheiro roubado, embora, até momento sem êxito as buscas continuam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário