quarta-feira, 25 de maio de 2011

OPERAÇÃO DESENCADEADA PELA PM EM ALFENAS APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS, ARMAS E REALIZA PRISÕES

Grande quantidade de droga apreendida




Armas celulares e dinheiro apreendidos

Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (25),a Polícia Militar na cidade de ALFENAS/MG, desencadeaou Operação de Combate ao Tráfico de Drogas em todo Bairro Santa Luzia.
Material de refino apreendido na operação

Com emprego de 83 (oitenta e três) policiais militares e 21 (vinte e uma) viaturas, foram cumpridos dezenove Mandados de Busca e Apreensão (MBA) em locais monitorados e tidos como ponto de venda de drogas, armazenagem de produtos de furto/roubos e também local de homizio de diversos marginais ligados aos assaltos ocorridos na cidade de ALFENAS e região.
Dedson Cherry vulgo Dedé

Também foram cumpridos Mandados de prisão em desfavor do indivíduo DEDSON CHERRI, conhecido pela alcunha de “DEDÉ” e também a pessoa de POLIANA MARQUES ALVES, conhecida por “POLIANA BRANCA” e mais oito pessoas que foram presas no período da operação que são os chamados "olheiros" da quadrilha.
Reginaldo Pereira da silva, vulgo Naldinho

A Operação foi planejada pelo Comando da POLÍCIA MILITAR em ALFENAS/MG, visando coibir diversos delitos como o tráfico, roubo, furto, extorsão e outros crimes correlatos e alcançou o seguinte resultado:

Apreendidos aproximadamente, 1.470 (hum mil quatrocentos e setentas) capsulas com cocaína pronta para consumo, 128 (cento e vinte e oito) papelotes de cocaína, 3k900gr de cocaína em pasta e pó, 29 (vinte e nove) buchas de maconha, 5k600gr também de maconha prensada, material para embalagem da droga, balanças de precisão.


E, ainda, quatro armas de fogo, sendo um revólver cal.38, dois cal. 22, um cal.32, oito armas brancas cheques diversos de terceiros,  aproximadamente R$ 8.500,00 (oito mil e quinhentos reais) em dinheiro, materiais de informática diversos, computadores, notebook, materiais eletrônicos e peças de veículos e documentos.

No imóvel da Rua SANTA CATARINA, Nº 26, Bairro Santa Luzia, a PM deparou com uma precária estrutura de refino da droga, sem condições de higiene.

A Operação contou com a participação de 20 (vinte) policiais militares da 164ª Cia PM de  Machado, Poço Fundo e Carvalhópolis

3 comentários:

  1. parabens para a policia militar,em destaque ao tatico movel de machado que com força e determinaçao teem desempenhado um belo e exemlplar trabalho,nao somente com a populaçao machadense, mas com varias cidades e destritosdo sul de minas.que Deus proteja vcs. continuem sempre em nome de Deus e da verdade doe a quem doer.Parabens. nao parem;por favor.

    ResponderExcluir
  2. Que Deus continue iluminando o caminho dos srs. policiais e os guarde.Tenho muito medo que um dia a droga seja liberada.Infelizmente acho que isso vai acontecer, já temos até manifestações, com apoio de autoridades,para liberação.Aí sim,o mundo vai virar um verdadeiro inferno regido por demônios. Que Deus nos proteja!

    ResponderExcluir
  3. acho que a policia fez um otimo trabalho mas deveria fazer esse mesmo trabalho no bairro de gaspar lopes

    ResponderExcluir