terça-feira, 10 de maio de 2011

PM REALIZA OPERAÇÃO DE COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS NA RUA CALDAS RESULTANDO EM TRÊS PRISÕES E APREENSÇÃO DE 63 PEDRAS DE CRAK.

Na cidade de Machado/MG, segunda-feira (9), por volta de 21h30m, a Polícia Militar durante operação antidrogas pela Rua Caldas, Nr 36, Bairro Centro, local alvo de varias denúncias por ser ponto de consumo e comércio de drogas ilícitas, deparou com o autor E. V. DE C., conhecido pela alcunha de “TOM”, 23 anos, desocupado, contra o qual há denúncias de envolvimento com drogas, ocasião em que foi abordado.


A abordagem se deu no momento em que "TOM" estava saindo do imóvel, e ao ser submetido a busca pessoal foi localizado em sua boca 03 (três) pedras de Crack envolta em papel alumínio e na cueca foi encontrado 01 (um) flaconete de cocaína.


Diante das evidências de tráfico, os Policiais Militares adentraram na residência de Nr 36, onde foram localizados os autores E. H. C., 19 anos, desocupado, e T. G. S., 18 anos, desocupado, que ao perceberem a presença policial tentaram jogar no esgoto 03 (três) potes de plásticos contendo 63 (sessenta e três) pedras de Crack e a quantia de R$ 257,00 ( duzentos e cinquenta e sete reais) em dinheiro, que foram resgatados do esgoto e apreendidos.



Os autores foram presos em flagrante delito, e conduzidos para Delegacia Regional de Policia Judiciária de Alfenas/MG, juntamente com todo material apreendido.


Em consulta ao sistema REDS sobre o autor T. G. S., consta no sistema como pessoa desaparecida, sendo seus familiares informados de sua localização. Todos os envolvido são alvos constantes de denúncias acerca de envolvimento com o tráfico de drogas e permaneceram presos a disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário