quinta-feira, 9 de junho de 2011

18ª REGIÃO COMEMORA 1º ANO DE CRIAÇÃO E 236 ANOS DA PMMG.



Pátio da 18ª RPM,  palco da solenidade


Como parte das comemorações dos 236 anos da Polícia Militar e 1º ano de criação da 18ª Região da Polícia Militar, ocorreu quarta-feira (8) na sede da 18ª Região solenidade em que vários militares e autoridades foram homenageadas. 


Major Daniel Paulino, Cmt da 18ª Cia PM Ind e Tenente Parreira, Cmt da 164ª Cia PM

A solenidade foi presidida pelo Sr. Coronel José Dimas da Fonseca, Comandante da 18ª RPM, que durante sua fala ressaltou o ano de conquistas e a incessante busca da paz social no sul e sudoeste de Minas Gerais.
Palanque das autoridades, ao centro Coronel Dimas, Cmt da 18ª RPM

Na ocasião vários militares pertencentes as 55 cidades que compõem a área da 18ª RPM, devido à dedicação e profissionalismo, foram agraciados com medalhas e homenagens diversas.

Militares homenageados

Por Machado o 3º Sargento Gentil e 3º Sargento Afonso, foram homenageados, respectivamente Destaque Operacional e Medalha Mérito Militar Grau Prata.
Sargento Gentil recebe certificado das mãos do Prefeito Roberto que à direita está ladeado pelo Sargento Afonso e Tenente Parreira

Dentre as diversas autoridades que prestigiaram o evento, destacamos a presença do Profº Roberto Camilo Órfão, Prefeito Municipal de Machado, acompanhado do Assessor de Gabinete, Jornalista Edelson Borges.


3 comentários:

  1. Edelson Borges da Silva10 de junho de 2011 às 05:11

    BOM DIA!
    Gostaríamos da cópia de todo o cerimonial das comemorações do primeiro aniversário da 18ª Região da PM/Poços de Caldas e dos 236 anos da PMMG, para veicularmos nos jornais de Machado.
    Parabéns à PM de Minas, orgulho de todos nós mineiros.

    Agradecido,
    Edelson Borges da Silva

    ResponderExcluir
  2. parabens ao sargento Afonço pois seu esforço e sua dedicação são vizives um grande abraço de seus amigos do curso de direito.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns à Polícia Militar e os homenageados de Machado Sargento Gentil e Sargente Afonso pelo merecido reconhecimento.

    ResponderExcluir