segunda-feira, 20 de junho de 2011

AUTOR É PRESO POR DIREÇÃO PERIGOSA.

Machado/MG (19/06/2011) autor joga motocicleta contra viatura policial e acaba preso por direção perigosa.
Por volta das 17h30min, durante patrulhamento pela Praça Antonio Carlos, o Soldado da Polícia Militar R. C. S. T., na condução da motocicleta da Polícia Militar de prefixo 17595, deparou com o autor M. L. D.,18 anos, realizando manobras perigosas em uma motocicleta Honda/NXR150 Bros ESD, cor vermelha, placa HBO-9841-Carvalhópolis/MG. O militar deu ordem de parada ao autor que não obedeceu e empreendeu fuga, sendo acompanhado visualmente pelo militar.

O militar solicitou apoio via radio, na tentativa de interceptar a motocicleta. Na Rua Alameda dos Eucaliptos, os militares em apoio depararam com a motocicleta que era conduzida pelo Soldado caída ao solo e o militar também caído sentindo dores na perna.

Segundo o militar no momento em que se aproximou da motocicleta, que era conduzida pelo autor, esta fez uma manobra arriscada (fechando-o), fazendo com que o militar caísse.

Quando os militares realizavam o socorro ao Soldado, o autor retornou para o local e jogou a motocicleta para cima dos militares, motivo pelo qual foi efetuado um disparo de arma de fogo, com a pistola da carga da PMMG PT.40 EKA 07324, que estava na posse do Soldado Alisson. No entanto não atingiu o autor e nem causou danos materiais ou lesivos aos pedestres.

O autor evadiu novamente tomando sentido a Avenida Gustavo Carneiro Dias, sendo acompanhado pelos militares e demais viaturas do turno, conseguindo assim interceptar o autor.

No momento da sua prisão, o autor resistiu desferindo golpes com o capacete e chutes contra os militares, que tiveram de utilizar técnicas de controle de contato para dominá-lo.

O Comandante da companhia de Polícia Militar compareceu ao local e acompanhou o desenrolar da ocorrência.

O autor foi preso em flagrante delito e conduzido para a Delegacia. A motocicleta foi apreendida e removida ao pátio credenciado.

4 comentários:

  1. Quem não tem nada a esconder não precisa fugir da policia

    ResponderExcluir
  2. A policia Militar de Machado precisa intencificar a fiscalização e fazer valer o código de trânsito a todos os cidadão inclusive aos cidadão de bem!
    O trânsito dessa cidade tá uma baderna e culpo isso a falta de atuação da Polícia Militar.
    Infelizmente os motoristas machadenses são muito mal educados no trânsito, me sinto envergonhado quando vou a algumas outras cidades vizinhas e o respeito ao pedestre é levado a risca como, por exemplo, em Poços de Caldas.
    Já que pelo amor(respeito) não da dando certo tem que ser pela dor(punição) que tem ficado a desejar por parte da PM de Machado.

    ResponderExcluir
  3. PRIMEIRAMENTE PARABENS A P.M DE MACHADO E EM SEGUNDO LUGAR DEVEMOS INTENSIFICAR O PATRULHAMENTO NAS ESQUINAS E PRAÇAS DO BAIRRO JD DAS OLIVEIRAS POIS É LÁ QUE MORA A MAIORIA DOS BANDIDOS JA CONHECIDOS POR TANTOS DANOS A POPULAÇAO MACHADENSE. POLICIAIS FORCA NO COMBATE AS DROGAS POIS DEVEMOS PROTEGER NOSSOS FILHOS DAS DROGAS E DESTES CRIMINOSOS.
    QUE DEUS ABENÇOE A TODOS NÓS.

    ResponderExcluir
  4. É ASSIM QUE A POPULAÇÃO QUER VER A POLICIA AGIR, COM FIRMESA CONTRA OS BANDIDOS DESTA CIDADE. TEM QUE FASER UM PENTE FINO NOS BARES E BUTECOS DO JARDIM DAS OLIVEIRAS, ONDE AS DROGAS CORRE SOLTO. MOTORISTAS SEM CARTEIRA, CARROS SEM CONDIÇÕES DE USO, COLOCAM A VIDA DAS PESSOAS EM RISCO.

    ResponderExcluir