quarta-feira, 22 de junho de 2011

HELICÓPTERO DA POLÍCIA MILITAR APOIA OPERAÇÃO NA CIDADE DE MACHADO.

Nesta tarde de quarta-feira (22) a Polícia Militar desencadeou mais uma Operação na cidade de MACHADO em sequência a Operação Policial iniciada do último domingo (19) no sentido coibir roubo de café, furto de veículos e outros delitos.
A Operação contou com quatro viaturas policiais, um helicópetro  (PÉGASUS) da Polícia Militar da cidade de Juiz de Fora, 4ª CORPAER, e quinze policiais Militares.

A areonave realizou sobrevoô na zona rural de Machado, com vistas a realizar "varredura" e identificar locais de desova e desmanche de veículos e ainda proporcionar um melhor reconhecimento da área para planejamento de operaçoes futuras no combate ao roubo de café.

As viaturas em terra realizaram abordagens, blitz e incursões em áreas fronteriças do município de Machado com outras localidades com a cobertura da aeronave da PM.

Na área urbana a operação se concentrou mais no bairro Jardim das Oliveiras com vôos de reconhecimento a apoio às viaturas em terra que se desdobraram no terreno em abordagens e ao chamado Corredor de Segurança.

4 comentários:

  1. GRAÇAS A DEUS NOSSOS POLICIAIS ESTAO EMPENHADOS NO COMBATE AO TRAFICO DE DROGAS PINCIPALMENTE NO BAIRRO JARDIM DAS OLIVIERAS, MORO NO BAIRRO QUE POR SINAL UM BAIRRO MUITO BOM MAS POR CAUSA DE UM GRUPO DE BANDIDOS ESTAO ACABANDO COM NOSSO BAIRRO. PARABENS A COMANDANTE DO 164º CIA DA PM DE MACHADO E A TODOS SEUS SUBALTERNOS.

    ResponderExcluir
  2. Aqui em Machado tava precisando de um desses.
    E, como as coisas andam, já tenho até uma sugestão de nome e do que ela deveria fazer com os bandidos da cidade:
    A sugestão é: "PINGA FOGO".

    ResponderExcluir
  3. ACREDITO QUE AS OPERAÇÕES CONTANTE DA POLICIA INIBE QUALQUER TIPO DE CRIME. ACHO QUE A POLICIA ESTA PRECISANDO DAR UM PEGA NOS POSTOS DE GASOLINA NOS FINAIS DE SEMANA, ONDE MOTORISTAS ESTÃO CONSUMINDO BEBIDAS ALCOLICAS E SAINDO BEBADOS DIRIGINDO SEUS VEICULOS.

    ResponderExcluir
  4. Aki em machado precisa reforçar á segurança.

    ResponderExcluir