domingo, 26 de junho de 2011

MOTORISTA EMBRIAGADO CAUSA ACIDENTE, DESACATA POLICIAIS MILITARES E ACABA PRESO

Machado/MG (24/06/2011) mecânico após ingerir bebida alcoólica envolve em acidente automobilístico e desacata os militares durante atendimento da ocorrência.
Por volta das 23h36min a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua São Francisco de Assis, nr 61, Bairro Chamonix, onde o solicitante ELINALDO RODRIGUES DE SOUZA, 34 anos, mecânico, relatou haver tomado conhecimento que o veículo VW/Fusca, placa GQT-2279-Bom Repouso/MG, cor amarela, havia chocado contra o veículo GM/Classic, placa GYQ-2864-Machado/MG, cor prata, de propriedade de VILMAR FERNANDES DOS SANTOS, 34 anos, que se encontrava estacionado na via pública. Após o sinistro, o condutor do VW/Fusca, EMERSON HONORATO DA SILVA, 32 anos, autônomo, empreendeu fuga do local.

Quando os militares estavam atendendo a solicitação visualizaram o veículo VW/Fusca causador do acidente que seguia pela Rua São Francisco de Assis, vindo apresentar problemas mecânicos. Uma vez abordado, o condutor apresentava visíveis sinais de uso de bebida alcoólica, estando cambaleante e fala descompassada.

Os militares entraram em diálogo com o condutor, para fins de acordo em relação aos danos causados e para tomada de providência policial em relação à infração de trânsito, ocasião em que o autor referiu-se aos militares dizendo: "não preciso de policinha algum para resolver meus problemas, tenho dinheiro e isso para mim não é o problema".

A partir daí o condutor/autor passou a não acatar as ordens legais emanada dos Policiais Militares, sendo necessário uso de força física e algemação para imobilização e contenção da agressividade que esboçava.

O autor foi preso em flagrante delito e encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal, onde foi medicado após o atendimento o mesmo confirmou ter consumido bebida alcoólica, em seguida foi cconduzido para a Delegacia de Polícia e o veículo VW/fusca foi removido para o pátio credenciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário