quarta-feira, 22 de junho de 2011

PM TROCA TIROS NA ZONA RURAL DE CAMPESTRE E FUGA DE MELIANTES RESULTA EM ACIDENTE E MORTE.

Na noite de terça-feira (20), por volta de 23h40m, a Polícia Militar na cidade de CAMPESTRE recebeu denúncias via 190, dando conta de que havia veículos não identificados na zona rural daquele município.

Os Policiais Militares durante rastreamento nas imediações do local indicado, depararam com 02 (dois) veículos que transitavam no sentido bairro CAFUNDÓ e PITANGUEIRAS, ocasião em que ao tentaram abordar os veículos os mesmos empreenderam fuga sentido a cidade de CALDAS/MG, sendo que durante a fuga, os ocupantes dos veículos efetuaram disparos de arma de fogo contra os militares, que também revidaram.

Durante a fuga, o veiculo SAVEIRO CL, de cor vermelha, placas CVK 2264, de Araras/SP, que na ocasião transportava uma vaca na carroceria, veio a capotar, resultando na morte do condutor, que não portava qualquer documento, não sendo, até o momento, identificado, a vaca que era transportada também morreu.

A caminhonete da Policia Militar empenhada na ocorrência para não se chocar contra a saveiro capotada na estrada saiu da pista, caindo em uma vala na lateral. Quanto ao outro veiculo somente é sabido que se trata de uma caminhoneta de cor escura, sem maiores dados, que evadiu-se sentido CALDAS/MG.

A perícia técnica compareceu no local e realizando seus trabalhos de praxe. O veiculo capotado foi apreendido e encaminhado ao pátio na cidade de Campestre/MG e o corpo para o IML dePoços de Caldas.

Há indícios de que a vaca fora furtada e ao perceberem a presença da PM os autores empreenderam fuga. A Polícia Militar de Campestre, Andradas e Poços de Caldas continua nas buscas no sentido de esclarecer os fatos e prender os outro envolvidos.


2 comentários:

  1. Não concordo com a ação da PM!!!
    Onde já se viu perder uma vida por causa de uma perseguição!!
    Tadinha da vaca!!!
    Ela não tinha nada a ver com isso!!!
    Era uma vítima!!!
    Mais cuidado com as vítimas da próxima e parabens aos policiais pelo trabalho!!!

    ResponderExcluir
  2. Sacanagem....
    Saveiro cabe 2 passageiros,que pena que só tinha um...

    ResponderExcluir