sábado, 4 de junho de 2011

POLÍCIA CIVIL IDENTIFICA E PRENDE AUTOR DE VÁRIOS ESTUPROS OCORRIDOS EM MACHADO E REGIÃO

Na noite de quinta-feira (2), na cidade de Campestre/MG, a Policia Civil prendeu o individuo VITOR DONIZETE PEREIRA, o qual admitiu ser autor dos crimes ocorrido na cidade de Machado (homicídio, estupro), Campos Gerais (homicídio/estupro), Eloi Mendes e Paraguaçu (estupro).


ROTA DO CRIME E LOCAL DE HOMÍZIO EM MACHADO



Dois casos de maior repercussão foram os estupros seguidos de mortes de Nilcinéia Francisco de Oliveira, em dezembro de 2009, no bairro Barreirinho, na cidade de Machado e de Marli Aparecida Vilela, em fevereiro de 2011, na cidade de Campos Gerais. 

VITOR DONIZETE PEREIRA

A Policia Civil chegou ao suspeito, após o crime de estupro ocorrido na cidade de Eloi Mendes e através de investigações conseguiram localizar VITOR DONIZETE PEREIRA, o qual se encontrava no bairro ROSEIRA, zona rural de CAMPESTRE.
VITOR DONIZETE PEREIRA

Durante sua prisão, VITOR, admitiu a autoria de vários crimes ocorridos na região e após pesquisa no sistema informatizado constatou a existência de um Mandado de Prisão/fuga, expedido pela Comarca de Varginha/MG pelo crime de Estupro, de onde estava foragido.

VITOR DONIZETE PEREIRA é detentor de extensa ficha criminal sendo preso por varias vezes por furto nas cidades de Varginha, Campos Gerais, Paraguaçu e Machado.

Informações dão conta de que no período dos crimes praticados, VITOR DONIZETE PEREIRA residia e trabalhava em um sitio próximo ao Instituto Federal e Tecnológico de Machado e na ocasião fazia uso de nome falso, tendo deixado o local em janeiro de 2010,tomando rumo incerto.

As investigações foram chefiadas pelo Delegado de Polícia Cleovaldo Pereira, Delegado de Poço Fundo que teve em sua equipe investigadores da Poço Fundo, Machado e Campestre.

O espírito abnegado e compromisso do Delegado Cleovaldo e sua equipe foi o fator preponderante no resultado alcançado, que certamente produz o sentimento do dever cumprido em resposta às vítimas, seus familiares e toda a sociedade. Fica aqui registrado o reconhecimento e admiração de todos os Policias Militares pertencentes à 164ª Cia PM de Machado. Parabéns !!!!

9 comentários:

  1. Gostaria de agradecer as palavras de elogio a PC e principalmente a minha pessoa, apontando que o serviço foi resultado não só dos investigadores, mas também de outros delegados, mas também com auxílio de promotores, juizes e também da polícia militar que estava empenhada em localizar e prender o criminoso e auxiliou em inúmeras informações. Cleovaldo - Delegado.

    ResponderExcluir
  2. Esperamos que agora ele mofe na cadeia até seus ultimos dias( sem mais nenhum indulto), vamos ver se ele é macho nas mãos de outros bandidos! haja visto que se mostrou o fortão lutando contra mulheres indefesas e pior que ainda as matou! isso não tira a dor das famílias ...mas a policia merece os parabéns por tirá-lo de circulação, pois com certeza faria o mesmo com outras mulheres, assim como o "maníaco do parque"...tinha mesmo é colocá-lo pra quebrar pedra e não ficar de boa comendo e dormindo na cadeia as custas do nosso suor e dos nossos impostos !

    ResponderExcluir
  3. vai pra cadeia, mas podia ir direto pro inferno esse.

    ResponderExcluir
  4. meu nome é alexandra e gosteria de agradecer a todos que participaram da prisão desse monstro,pois ele tirou a vida de uma pessoa maravilhosa que era a dulcineia.Espero que fação com ele na cadeia o mesmo que ele fez com todas essas mulheres

    ResponderExcluir
  5. meu nome é lindalva eu fiquei alivia da pois nós livrou do assasino estrupador monstro tirou a vida da DULCINEIA ,só nos sabemos o que sofre o filhinho dela e seu esposo 100 anos para ele é pouco !parabens a policiais militares e investicadores acreditamos em vcs deus lhe paque muitos vcs !!

    ResponderExcluir
  6. espero q aonde esteja minha amiga marli e a dulcineia estejam mto felizes pois o sofrimento q esse monstro nojento fez a elas ninguem no mundo jamais esquecera,q deus abençoe a familia da marli e a da dulcineia somente deus para confortalos.petricia,se alguem se enteressar saber mais da pessoa maravilhosa q era a marli me procure no orkut.patygirls75@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. aii credo a cara do sujeito

    ResponderExcluir
  8. Espero que mofe na cadeia, onde se viu fazer isso com mulheres indefessas. Coitada da família e filhos que sofrem.
    Parabens aos policiais!!!

    ResponderExcluir