segunda-feira, 20 de junho de 2011

POSTO POLICIAL COMUNITÁRIO DA PRAÇA ANTONIO CARLOS É ALVEJADO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO.

Machado/MG (19/06/2011) autor realizou disparo de arma de fogo contra posto policial e evadiu tomando rumo ignorado.
Por volta das 05h40min um pessoa que estava no interior do banheiro feminino na Praça Antonio Carlos, ouviu barulho de vários disparos de arma de fogo. Ao sair notou uma moto preta de médio porte ocupada por um indivíduo sem maiores características saiu em alta velocidade de frente ao Posto de Policiamento Comunitário, sentido a Rua Astolfo Pio e posteriormente tomando rumo ignorado.

Os militares compareceram ao local, onde constataram os fatos, tendo sido realizados 07(sete) disparos, os quais atingiram a porta externa do Posto Policial Ccomunitário, tendo apenas 05(cinco) transfixado, sendo que 02(dois) atingiram a porta de acesso aos computadores, 01(um) a parede próxima à referida porta e os demais provavelmente atingiram o vidro de blindex do balcão de atendimento ao público externo.

Ao lado de fora do Posto de Policiamento Comunitário foi localizado ao chão, 01(um) projétil e do lado de dentro foram encontrados 05(cinco) projéteis também ao chão, não sendo possível especificar o calibre.

Há suspeitas que o autor do disparo possa ser um indivíduo de nome Fábio Pereira de Souza, vulgo “Fabinho”, o qual também foi autor de um disparo ocorrido na Rua Curiós, Vila Centenária, por volta de 5h30m, onde a viatura fazia o atendimento da ocorrência.

Foi acionada a perícia técnica, comparecendo que realizou os trabalhos de praxe, liberando o local, nenhum militar ocupava o posto no momento.

5 comentários:

  1. O trabalho realizado entao pela PM neste domingo que resultou na apreenção de varias motocicletas foi por causa deste individuo foragido?

    ResponderExcluir
  2. esse mundo esta perdido mesmo daqui uns dias vamos ter q sair de casa e se conseguirmos sair de colete a prova de balas....
    pelo amor de DEUS o q sera da nossa geração q esta vindo por ai....

    ResponderExcluir
  3. E PIOR QUE A COISA AQUI EM MACHADO TA FICANDO FEIA VIU...O PESSOAL NAO SABE CURTIR NADA.
    EM TUDO QUANTO É LUGAR QUANDO NAO É TIRO É BRIGA..A COISA TA CADA VEZ PIOR..BEM QUE O PREFEITO PODERIA COLOCAR ALGUMAS CAMERAS NO CENTRO EM PONTOS ESTRATEGICOS PARA PODER PEGAR ALGUNS VAGABUNDOS QUE NAO TEM O QUE FAZER E FICAM DESTRUINDO O PATRIMÔNIO PUBLICO. ABRAÇO

    ResponderExcluir
  4. Pra isso esses vagabundos tem coragem.
    Atirar em um objeto inanimado, que não revida é fácil.
    Que pena que a seleção natural já não se aplica mais, pois, se a PM desse uma selecionada nus 5 ou 6 bandidos aqui de Machado domiriamos mais tranquilos e garanto que um bom número de pessoas aplaudiriam.
    A ditarua militar teve muitos pontos negativos, mas esse tipo de coisa não acontecia e se acontecia o responsável durava pouco, muuuiito pouco.
    Saudosos tempos!!!
    Mas... fazer o quê?

    ResponderExcluir
  5. Policiais eu estava observando a sua reportagem sobre a apreensão desses mal elementos e vcs estão de parabéns.
    Que Deus vos guie em todas os lugares de suas vidas continue assim... :-)

    ResponderExcluir