domingo, 5 de junho de 2011

VEREADOR LEVA "MULTA" DESACATA POLICIAL MILITAR E ACABA PRESO.

Neste domingo (05), na cidade Machado, por volta de 17h, Policiais Militares se encontravam registrando ocorrência no Posto Policial da Praça Antônio Carlos, quando foram procurados por P. S. T., 44 anos, vereador, o qual se encontrava exaltado, em atitude agressiva proferindo os seguintes dizeres: “quero saber quem o policial com número de final 150, este merda me fez uma multa!”. Momento em que arremessou contra um dos policiais militares, uma notificação de autuação de infração de trânsito em seu nome, referente a veículo de sua propriedade.

Em ato contínuo, manifestou dizeres contra pessoa do policial militar, com palavras de baixo calão, dizendo: “Foi você, vou te f..., levar seu nome para câmara, te tiro a farda, polícia de merda”.

Após tais dizeres, o autor P. S. T. recebeu voz de prisão, momento em que saiu em fuga em desabalada carreira, sendo abordado em seu trajeto pelos policiais militares, onde a reagiu a abordagem policial com socos e chutes, sendo necessário o uso moderado da força física para contê-lo e efetivvar a prisão. A resitência do autor gerou dano nos óculos de um dos militares responsável pela prisão.

Diante do exposto o autor P. S., preso em flagrante delito por desacato e resistência, foi conduzido para Depol da Comarca de Alfenas/MG ficando a disposição da autoridade competente, sendo lavrado o BO Nr 3754/2011, alusivo ao ocorrido.

24 comentários:

  1. Um absurdo, um representante do povo dar um péssimo exemplo ao desrespeitar os agentes da lei. Depois fica lá na tribuna pedindo melhorias no trânsito se ele mesmo (vereador) dá mal exemplo.
    Parabéns à Polícia.
    "O pau que dá em chico, dá também em Francisco", ou seja, a lei é para todos !!!

    ResponderExcluir
  2. veja bem a policia tem que agir para todos e não pode fazer de conta que não vil voce infringir a lei ou acha que só por ser vereador pode fazer o que quizer parabens a policia.

    ResponderExcluir
  3. isto ai, tapeu o povo teve 2500 votos não fez merda nenhuma e se haja o dono da cidade ;pau nele policia e menos um vagabundo fora da lei querendo intimidar todo mundo.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Policia Militar! Que mau exemplo "distinto" vereador! Acha que está acima da lei? Já não basta o "bolsa familia" que não deu em nada, e agora quer passar por cima das autoridades constituídas?
    Acorda povo! Ano que vem tem eleição! O vereador sai e a policia fica!

    ResponderExcluir
  5. voces autoridades do legislativo,pensam que são donos da cidade,uma vez que esta,está uma mer...,vcs tem que dar exemplo,e não criticar,quem trabalha honestamente.

    ResponderExcluir
  6. Muito Bom o posicionamento dos militares
    quanto a este ato . Infelizmente
    este Paulinho da Ambulancia nao entende nada sobre direito. Por ele ser um representante do povo deveria dar um bom exemplo, no entanto se acha no
    direito de imunidade? Mesmo se fosse a propria presidente, deveria se submeter as leis.O próprio nome ja fla, se
    é paulinho da ambulancia deveria estar na ambulancia, nao na camara.

    ResponderExcluir
  7. ISTO AI, ESTE VEREADOR HAJA QUE MANDA,ENGANA O POVO, MAIS NÃO PODE ENGANAR A LEI ,POIS E VEREADOR APENAS DE CUMPRI-LA PAÇO NELE PMS , E PARABENS PELO TRABALHO

    ResponderExcluir
  8. è por isso que Machado esta assim cheio de vandalos, começa com um grande exemplo de alguém que foi eleito pelo povo... quer dizer que por ser vereador ele não pode ser multado...kkkkk... é brincadeira...

    ResponderExcluir
  9. Pois é. Povo de Machado só vota em analfabeto. Entrega a cidade nas mãos de pessoas que não sabem nem como viver em cidadania, sem respeito. Mas acho que a policia de Machado está abusando bem da autoridade ultimamente.

    ResponderExcluir
  10. Que vexame! Primeiramente um represenante do legislativo municipal que é responsável por criar leis, deveria saber que esta não é a maneira de reclamar de alguma infração que toda medida contraria a lei deve ser recorrida ao órgão competente e depois que baxaria acho que isto foi uma vergonha para o povo Machadense, vendo uma pessoa que ela elegeu, confiou como seu represenante dando este verdadeiro showzinho, terminando nas paginas policiais e depois estes representantes do povo ainda tem a audacia de dirigir-se ate a câmara municipal e falar na frente dos microfones que esta é terra sem lei que o trãnsito é uma bagunça que a policia não faz nada, sendo que diariamente vemos carros particulares destes mesmos representates do povo cometendo as mais diversas das infrações, parando em locais proibidos e quando os carros oficiais, sem comentarios, é so sair de casa que vamos ver dezenas de irregularidades. Agora quando aos policiais militares vamos parabeniza-los pelo belo trabalho de fazer valer a justiça para todos e solidarizar com os mesmo, pois para fazer o que é certo doa a quem doer podem contar com o apoio da populção ordeira de Machado.

    ResponderExcluir
  11. AGORA A POPULAÇÃO DE MACHADO VEJAM QUEM REALMENTE ELEGERAM PARA VEREADOR !
    UM BELO EXEMPLO QUE ELE ESTÁ DANDO A TODOS.
    COMO A PESSOA ACIMA DISSE
    "O pau que dá em chico, dá também em Francisco", ou seja, a lei é para todos !!!

    PARABÉNS POLICIA !

    ResponderExcluir
  12. Após um fato como este, o vereador deveria ser ouvido na própria Câmara Legislativa em um Conselho de Ética. Mas infelizmente os outros vereadores não apresentam possuir uma postura necessária para isso.

    ResponderExcluir
  13. Um vereador que só dá ibope... kkkkkkkkkkkkkkkk nas páginas policiais; é bom isso acontecer e eleger pessoas certas para o comando, agente não vê nada que eles estão fazendo, exceto a vereadora Alvina que ainda ajuda os pobres, temos que eleger mulheres para o comando, pois esses homens de m. como ele mesmo falou não são de nada...

    ResponderExcluir
  14. falando em vereador o paulo siqueira ta saindo e vai dar lugar pro everton,tudo armado fala por ai que não qer mais parece urubu ,vvelando a carniça para comer um pouco. mais um para malandragem.

    ResponderExcluir
  15. nossa,q/ coisa feia ele já estava queimado qdo ocorreu aquela fraude da bolsa familia,agora será q/ vai ter coragem de tentar se candidatar?

    ResponderExcluir
  16. parabéns aos policias q/ tem q/ valer a lei p/ tdos.só pq/ é vereador acha q/ a lei vai fazer vista grossa.

    ResponderExcluir
  17. o duro é que solta esse tipo de gente rapidinho, as leis no brasil são iguais a esse vereador, só merda!!!

    ResponderExcluir
  18. espero q/ o povo machadense ñ se esqueca facil disso vindo de um vereador e q/ pense bem antes de colocar esse tipo de gente .Q/ só nos envergonhe.

    ResponderExcluir
  19. Parabéns para a Policia Militar de Machado/MG, por mais uma vez mostrar para os representantes de sua cidade, que mesmo sendo Vereador ou um simples cidadão errado, a Policia mostrou para cidade que esta pra ajudar a população.
    Sendo Rico ou Pobre.
    Parabéns Policia Militar.

    ResponderExcluir
  20. Parabéns aos policiais que não se intimidaram em agir como manda a lei. Um Vereador não esta passivo de infrigir a lei sem respoder pelos seus atos.Os Machadenses deveriam pensar melhor e nas próxima eleição, saberão escolher melhor seus representantes. Mais uma vez, PARABÉNS A POLÍCIA MILITAR DE MACHADO.

    ResponderExcluir
  21. Mais uma vez o povo machadense se envergonha de um representante que tenta utilizar de sua função para obter, ou tentar obter, vantagens ou regalias. E ainda bem que ficou só na tentativa graças a presença de espírito e o caráter dos policiais militares que demonstraram que a lei se aplica a todos.
    PARABENS AOS POLICIAIS E A PM DE MACHADO.
    Aconteceu uma vez, duas vezes, (quem sabe quantas mais) até quando o povo machadense irá suportar um representante sem retidão ética e moral? Qual será a próxima?

    ResponderExcluir
  22. que os policiais fizeram corretamente isto nao ha duvida.pois a lei tem que ser igual pra todos.mas que esses policiais estao se achando os donos da cidade tambem nao ha duvida...........

    ResponderExcluir
  23. PARABENIZO A PM MAS,TUDO TEM OS DOIS LADOS É IMPORTANTE VERMOS AS DUAS VERSOES...

    ResponderExcluir
  24. Gostariamos de saber, quais serão as providências da câmara municipal de Machado em relação ao seu parlamentar que repetidamente envergonha e escândaliza o municipio. Ora enganando o povo(bolsa familia), ora desobedecendo as leis (afronta a Policia Militar)." QUAL SERÁ A PROXIMA, SENHOR PAULINHO DA AMBULANCIA?"

    ResponderExcluir