segunda-feira, 11 de julho de 2011

AMOR NÃO CORRESPONDIDO GERA BRIGA E TIROS NA ZONA RURAL DE POÇO FUNDO

Poço Fundo, (10Jul2011), a Polícia Militar foi informada de uma tentativa de homicídio e localizou na casa do autor uma espingarda calibre .28 e munições.
Por volta de 0h10min, a Polícia Militar após receber denúncia anônima, compareceu na Ponte do Zé André, Zona Rural, onde estava sendo realizada uma festa popular e segundo a denúncia, o autor J.R.M., 50 anos, lavrador, após ter discutido com a vítima D.T.L., 25 anos, do lar, que não correspondia seu amor platônico e inconformado por ela não lhe dar atenção, de posse de um canivete furou os 04 (quatro) pneus do Fiat Uno Mille Fire Flex, cor azul, ano 2006, chassi 9BD15802774887000, placa KKR-1004- Poço Fundo/MG, pertencente a vítima D.T.L.

No momento que a vítima tentou tirar satisfação com o autor, este evadiu na motocicleta Honda/XLR 125, cor vermelha, ano/modelo 1998, Chassi 9C2JD170WWR008261, placa GVA-4076- São João da Mata/MG.

Segundo D.T.L., algum tempo depois o autor retornou ao local e caminhou em sua direção para agredi-la, as vítimas K.P.M., 20 anos, lavrador e M.C.V.B., 17 anos, lavrador, ao tentar protegê-la foram surpreendidos pelo autor que sacou da cintura um revólver, possivelmente calibre .32 ( que foi extraviado) momento em que todos se atracaram.

Na confusão o autor efetuou vários disparos, tendo atingido K.P.M. com um tiro no peito e M.C.V.B. com um tiro na perna esquerda, evadindo do local em seguida com sua motocicleta. As vítimas foram socorridas por populares para o Hospital Pronto Socorro de Poço Fundo/MG, onde permanecem em observação médica.

Durante o rastreamento a Polícia Militar localizou a motocicleta Honda/XLR 125, próximo do local dos fatos com 03 (três) munições cal. 32 intactas escondidas no painel da motocicleta. Ainda em diligência, após receber a informação que possivelmente, o autor estaria em sua residência, situada no Bairro Rodeio, Zona Rural, distante a aproximadamente 27 km do local dos fatos, a Polícia Militar deslocou até a residência do autor, a qual se encontrava com as portas abertas, com sinais de que ele havia passado por ali.

Ao realizar a busca no interior da casa a Polícia Militar localizou 01(uma) espingarda calibre .28 sem marca; vários cartuchos de diversos calibres deflagrados; 01(um) aparelho de telefone celular marca LG, cor prata; 01(um) canivete com 07(sete)cm de lâmina e o boné de cor vermelha que o autor usava na hora do crime, que foram apreendidos e encaminhados para a delegacia.

A motocicleta foi apreendida e removida para o pátio credenciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário