sexta-feira, 22 de julho de 2011

PM COMBATE TRÁFICO DE DROGAS EM ALFENAS



 Cerca de 100 militares e 24 viaturas foram empenhados na manhã desta quarta-feira (20) em uma operação de combate ao tráfico de drogas, furto e roubo em Alfenas.
De acordo com o Major Daniel que comandou a operação, a ação foi uma repressão à oferta de drogas e uma resposta a comunidade que vem participando da sua segurança, mostrando-se indignada com o avanço do crime e confiando na justiça e nos órgãos que integram o sistema de defesa social.

Segundo o oficial, dentre as metas da Operação da Polícia Militar está à redução dos crimes contra o patrimônio, contra a vida, além do combate ao tráfico de drogas e também a apreensão de armas ilegais usadas muitas das vezes em roubos.

Foram cumpridos 24 mandados de busca e apreensão e 01 Mandado de Prisão, durante a manhã nos bairros nos bairros Pinheirinho, Recreio Vale do Sol e Santa Clara. Quatro pessoas foram detidas, entre elas um adolescente de 16 anos envolvidos com o tráfico de drogas.

Ao todo foram apreendidas 23 buchas de maconha, dois tablete da mesma substância um pesando 118 gramas e o outro 05 gramas, 25 pedras de crack, 29 pontas de cigarro de maconha, R$1.231,00 (um mil e duzentos e trinta e um reais), 02 Tvs, 02 aparelhos de DVD, 01(uma) balança de precisão, 04 celulares, 03 armas brancas (facões), 02 aparelhos de som, 04 bicicletas e 01(uma) espingarda de pressão.

A operação contou com o apoio de 14 (quatorze) policiais-militares pertencentes a 164ª Cia PM da cidade de Machado e quatro viaturas.

Assessoria de Comunicação Organizacional – 18ª Cia PM Ind

Nenhum comentário:

Postar um comentário