segunda-feira, 29 de agosto de 2011

POLÍCIA MILITAR DE ALFENAS E REGIÃO RECEBE VIATURAS QUE REFORÇAM A FROTA

Major Daniel e Cap. Marcos entregam as chaves da viatura ao Sd Gilberto do PROERD de Machado

A 18ª Cia PM Ind. com sede na cidade de Alfenas/MG recebeu 19 veículos VW Gol, 02 Fiat Uno, 02 Fiat Palio, uma 01 Ford Ranger, num total de 24 viaturas que serão distribuídas entre os 11 municípios de sua responsabilidade territorial dentre elas: MACHADO, POÇO FUNDO E CARVALHÓPOLIS.


Na tarde desta terça-feira (23) em breve solenidade interna o Major Daniel Paulino de Souza, Cmt da 18ª Cia PM Ind. fez a entrega das viaturas.

Estas viaturas fazem parte da redistribuição do Projeto Gestão Terceirizada da Frota Fase II, são veículos, semi-novos, muito bem conservados, com toda a sua manutenção efetuada em dia, viaturas em excelente estado, e que vão dar à comunidade, através da Polícia Militar, uma resposta muito positiva no que diz respeito ao trabalho do policial militar. 

A 164ª Cia PM com sede na cidade de Machado, recebeu 05 viaturas modelo VW Gol, ano 2008, sendo uma para Poço Fundo, uma para Carvalhópolis, uma para o PROERD e duas para o policiamento da cidade de Machado.

O Projeto de Gestão Terceirizada da Frota é uma ação do governo estadual criada em 2005, que visa manter as viaturas sempre no melhor estado possível. Iniciou-se em Belo Horizonte e nas grandes cidades do Estado. No projeto quando as frações que recebem a terceirização principal fazem à redistribuição das viaturas da fase anterior. E quem é contemplado com isso são as frações menores. É importante deixar claro que a intenção do Estado é deixar todas as frações com um alto nível de qualidade para que possa ocorrer uma excelente prestação de serviço a comunidade mineira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário