sexta-feira, 12 de agosto de 2011

CRIANÇA DE NOVE ANOS MORRE ATROPELADA POR TRATOR NO INTERIOR DA FAZENDA

No final da tarde desta quinta-feira (11), por volta de 18h a Polícia Militar foi acionada a comparecer ao Pronto Atendimento Municipal de Machado, onde segundo informações, uma criança de nove anos havia dado entrada naquele local já em óbito, vítima de acidente de trânsito.
O fato havia ocorrido na Fazenda JABNEH, S/N, Bairro ZONA RURAL de MACHADO/MG, onde segundo o condutor de veículo A. S. P., 28 anos, conduzia o veiculo TRATOR / MASSEY FERGUNSON, cor VERMELHA, modelo 292, por uma estrada local, no interior da fazenda, que estava acoplado a uma carreta, carregada de café transportando para um terreiro da referida fazenda, quando em uma curva, veio a colher a vitima C.E.P.M., 9 anos, que estava em uma bicicleta.

Disse, ainda, o condutor do trator que não chegou a ver a criança e que somente ouviu os gritos das testemunhas, dizendo que havia ocorrido o atropelamento.

O próprio condutor do trator socorreu a vítima até Pronto Atendimento Municipal, entretanto não resistindo aos ferimentos, veio a falecer.

O condutor e vitima eram primos e a tragédia gerou grande comoção nos moradores e proprietários da Fazenda.

A Polícia Militar registrou  o B.O. alusivo ao ocorrido e tomadas as providências de praxe após o comparecimento da perícia técnica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário