quarta-feira, 17 de agosto de 2011

EM DIVISA NOVA, BRIGA E FACADA RESULTA EM UMA VÍTIMA FATAL.

Divisa Nova/MG (15/08/2011) Depois de um desentendimento e agressões física entre dois homens, um acaba morto após ser golpeado por uma faca.
Por volta das 16:50 horas, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer na rua Vereador Geraldo Machado, bairro Curumim, onde segundo informações da testemunha L. S., 34 anos, Lavrador, o autor V. S., 24 anos, desocupado e a vitima I. R. S., 19 anos, desocupado, iniciaram uma discussão em via pública e em seguida entraram em luta corporal.

A vítima ao tentar fugir da briga, adentrou no quintal da casa da testemunha, quando o autor, de posse de uma faca de cozinha, desferiu um golpe no tórax da mesma, vindo a vítima cair.

De imediato foi acionado o serviço de emergência do Pronto Socorro, contudo foi constatado pela enfermeira, M. L., que a vítima não possuía sinais vitais. A perícia técnica foi acionada que compareceu no local e realizou o serviço pericial.

Segundo informações de populares, o motivo da discussão deu-se pelo fato da vítima ter comprado uma aram de fogo, tipo garrucha, do autor e não ter efetuado o pagamento.

De posse das características do autor, os policiais militares realizaram rastreamento e logram êxito em localizar e prendê-lo em flagrante delito, sendo o cidadão infrator encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Poços de Caldas. A arma utilizada no crime não foi localizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário