quarta-feira, 24 de agosto de 2011

LAVRADOR QUERIA SE MATAR E ACABA PRESO POR POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO

Por volta das 12h50min a Polícia Militar acionada compareceu ao Sítio Pântano, zona rural de CARVALHÓPOLIS/MG, onde a solicitante J. T. M., 27 anos, relatou que seu marido, o autor G. S. R., 32 anos, se encontrava alcoolizado e muito exaltado, afirmando que tentaria suicídio.
Os militares em diálogo com o autor este afirmou que realmente queria se matar e que, inclusive, possuía uma arma de fogo em sua residência, a qual seria utilizada para tal fim.

Perguntado onde se encontrava a referida arma, a solicitante entregou para os militares 01 (uma) espingarda de dois canos, calibre .28, Nr de série 1087, além de 01 (um) cartucho intacto e 04 (quatro) cartuchos deflagrados de calibre .28, material que estava escondido em um paiol do lado externo da residência.

O autor relatou que não possuía registro da arma, sendo esta de propriedade do proprietário do sítio, o qual posteriormente compareceu a Delegacia e prestou esclarecimentos.

Diante do exposto, o autor foi preso em flagrante delito e conduzido para a Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos, sendo ratificado em APFD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário