sexta-feira, 5 de agosto de 2011

PM DERRUBA "BIQUEIRA" EM POÇO FUNDO

No sábado (30), por volta de 5h, na cidade de POÇO FUNDO/MG, a Polícia Militar recebeu denuncia anônima via 190, onde segundo informações três indivíduos conhecidos por JOSE ERIVALDO PORFIRIO DA COSTA vulgo GAGUINHO, os menores M.F.B.e E.E.S, estariam vendendo drogas na Rua MANOEL ABRAÃO FILHO Nr 361, Bairro Nova Gimirim, local já conhecido no meio policial, como ponto de trafico de drogas.
A Polícia Militar compareceu ao local onde abordou AUDRI DE CARVALHO, MAIQUE DOS SANTOS TIBÚRCIO e CLEITON DE OLIVEIRA os quais tinham acabado de comprar três pedras de crack e duas buchas de maconha no local indicado.

Os militares permaneceram monitorando o local, quando por volta das 05h50min GAGUINHO e os menoreas saíram sorrateiramente da residência, sendo abordados e encontrados com eles oito pedras de crack, dois celulares marca SAMSUNG, uma filmadora marca TEKPIX e R$ 1.313,00 (Um mil e trezentos e treze reais) em dinheiro.

Todos foram presos em flagrante delito e os menores infratores foram apreendidos em flagrante de ato infracional e conduzidos para a Delegacia de Policia Civil em ALFENAS/ MG, juntamente com todo material apreendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário