segunda-feira, 22 de agosto de 2011

PM PRENDE AUTOR POR TRÁFICO DE DROGAS

Machado/MG (20/08/2011) militares suspeitaram de atitudes de autor pedindo carona e ao abordá-lo localizaram em seu poder drogas e dinheiro.

Por volta das 10h15min a Polícia Militar deparou como o autor R. V. S., 37 anos, no trevo da entrada da cidade pedindo carona em atitude suspeita. Quando a viatura policial aproximou do autor, o mesmo tentou empreender fuga sendo contido pelos policiais.

Ao ser submetido a busca pessoal foi localizado no bolso da bermuda do autor 08 (oito) buchas de maconha e 02 pedras de crack prontas para venda e na sua carteira a quantia de R$ 59,50 ( Cinqüenta e nove reais e cinqüenta centavos) em dinheiro).

O autor informou que as adquiriu as drogas no terminal rodoviário de Machado/MG pela quantia de R$ 60,00 (Sessenta reais) de um individuo, o qual ele não conhece e que a droga seria levada para o Distrito de Paiolinho, município de Poço Fundo/MG.

O autor foi preso e conduzido ao Pronto Socorro e posteriormente a Delegacia, juntamente com a droga e o dinheiro apreendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário