quinta-feira, 25 de agosto de 2011

TENTATIVA DE HOMÍCIDIO NO BAIRRO NOVA MACHADO

Quarta-feira (24), na cidade de MACHADO/MG, por volta de 21h, Polícia Militar foi solicitada via 190 a comparecer na RUA OLAIR MILANI CORSINI esquina com a RUA MARIA AMELIA BUZATTI, nº 303, Bairro JARDIM NOVA MACHADO, onde a solicitante, relatou que seu filho havia sido vitima de disparos de arma de fogo defronte sua residência, e que o autor havia evadido do local tomando rumo ignorado.
No local a PM tomou conhecimento que a vitima tratava-se da pessoa de E. P. M. e que o menor infrator que havia efetuado os disparos era W. P. M.

Consta que vitima, estava em companhia de outro individuo conhecido por CLEITON de alcunha "Catraca" e que este após os disparos também evadiu do local, sendo localizada posteriormente no Pronto Atendimento Municipal, que relatou que o menor infrator também havia efetuado dois disparos em sua direção porém nenhum deles veio a atingi-lo.


A vitima foi socorrida em ambulância até o Pronto Socorro onde foi submetida a procedimento cirúrgico e permanecendo internada em estado grave.

Durante as buscas no sentido de apreender o menor infrator, a Polícia Militar recebeu informações anônimas dando conta que o menor infrator estaria na casa de Nº 55 na Rua GOIANIA, bairro NOVA MACHADO/MG e a arma utilizada no delito estaria na residência.

No local os Policiais Militares localizaram o menor infrator, autor dos disparos, contudo o proprietário da residência J. C. S., tentou obstruir a entrada dos policiais na residência, no que foi advertido de que o menor infrator estava em estado de fragrância por cometimento de tentativa de homicídio.

No interior da residência foi localizada em um dos quartos , 01 maleta plástica (Kit p/ limpeza de armas) contendo em seu interior; 02 cartuchos intactos calibre .28 , 06 cartuchos intactos calibre 762, munição esta de uso restrito das forças de segurança, 01 cartucho calibre .38 , 01 vareta de limpar armas e dois frascos plásticos sendo um de solvente e outro de óleo também utilizados para limpeza de armamento.

Os Policiais Militares localizaram, também, um revolver calibre .32 marca Taurus , capacidade pra 6 tiros, com numeração raspada sem munições sobre o guarda-roupa acondicionado num coldre de couro.

Embora o menor infrator negue a autoria da tentativa de homícidio, testemunhas e a própria vítima o apontam como sendo o  autor do fato sendo apreendido, e conduzido juntamente como proprietário do imóvel, local de homizio, onde também estavam a arma e a munição, para a Delegacia de Alfenas, onde foram autuados e permanecem a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário