domingo, 18 de setembro de 2011

MATERIAL ESPORTIVO DO PROGRAMA SEGUNDO TEMPO É FURTADO.

Machado/MG (14/09/2011) objetos diversos pertencentes ao programa segundo tempo, do Ministério do Esporte foram furtados do Ginásio Poliesportivo Municipal.



Por volta das 14h15min a Polícia Militar foi acionada a comparecer ao Ginásio Poliesportivo Municipal, onde o solicitante C. R. S. R., 49 anos, Secretário Municipal de Esportes, declinou terem sido furtados, objetos diversos pertencentes ao programa segundo tempo, do Ministério do Esporte.


No local os militares verificaram ter sido arrombado o portão que dá acesso ao almoxarifado onde se encontravam os bens furtados, que são: Bolas de Handball, futsal, basquete e vôlei, não sabendo precisar o número correto de bolas furtadas; 01 (um) saco preto de lona para guardar bolas; 01(um) cone de sinalização grande; 01(um) cone de sinalização pequeno, cordas diversas para práticas de esportes com pontas revestidas de madeira (também sem número preciso); 06(seis) cilindros contendo em seu interior peças de Damas diversas e 25 (vinte e cinco) reatores elétricos.


Segundo o solicitante o fato foi conhecido primeiramente por A. C. D’A., 40 anos, professor de educação física, o qual adentrou no ginásio na data de ontem por volta das 11 horas notando o fato relatado.


Acionada a perícia técnica, através do investigador Danilo Moraes Carvalho, o qual informou que devido à inidoneidade do local, haja vista a data do fato e os objetos terem sido removidos, a perícia não compareceria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário