quinta-feira, 29 de setembro de 2011

PM PRENDE AUTORES DE ARROMBAMENTO DA ESCOLA ESTADUAL GABRIEL ODORICO

Machado/MG (28/09/2011) a Polícia Militar abordou suspeito de terem praticado furto em escola e constatara a participação de ambos em outro furto ocorrido em data pretérita.


Por volta das 07h30min durante patrulhamento pela Rua Lourenço Gonçalves de Lima, bairro Jardim Bela Vista, no período da madrugada os militares abordaram o indivíduo J. W. O. R. S., 23, juntamente com um menor em um local conhecido como “boca de fumo”. Os dois estavam na posse de um rádio Microsystem Philips Az1004 Cd Soundmachine de origem duvidosa


Os suspeitos apresentaram versões distintas a fim de explicar a posse do aparelho. Foi feito contato com a senhora Débora Carvalho dos Santos, 34 anos, secretária da Escola Estadual Gabriel Odorico, pois, suspeitava-se que o aparelho pertencia àquela escola, porém a secretaria informou que a escola não possuía nenhum aparelho com as características do que estava com os suspeitos.




Foi feito a apreensão do aparelho e os dois suspeitos liberados por não haver solicitações de furto no período de um aparelho com tais características.


Posteriormente, por volta de 07h30min a secretária da escola mencionada fez contato com a sala de operações através do telefone 190, alegando que o aparelho pertencia à escola e que indivíduos haviam adentrado nesta madrugada na escola, arrombando a grade da janela que da acesso à cozinha subtraindo o aparelho, bem como, um molho de chaves.


De posse das informações os militares realizaram rastreamento com o intuito de localizar os autores, logrando êxito na prisão dos suspeitos e na apreensão do menor infrator.


O menor infrator confessou o furto do aparelho e também confessou a participação dos dois em um furto a ocorrido na data de 26 de setembro de 2011. Relatou ainda que vendeu o computador, produto do furto realizado no dia 26, ao autor E. J. O. S. 18 anos, pela quantia de R$500,00 (quinhentos reais), sendo lhe entregue a quantia de R$282,00 (duzentos e oitenta e dois reais), pois, o menor infrator devia dinheiro a E. J. O. S.


Em um primeiro momento E. J. O. S disse aos policiais que o computador estava escondido, posteriormente, negou as acusações.


O local foi preservado sendo acionada a perícia técnica da Polícia Civil, a qual ficou de comparecer posteriormente ao local.


Os autores foram presos e o menor infrator foi apreendido e conduzidos para a delegacia.

2 comentários:

  1. ONDE ESTÃO AS MÃES DE MACHADO??QUE JA NÃO EDUCAM SEUS FILHOS COMO ANTES E NEM OS DÃO A DEVIDA ATEÇÃO QUE ELES MERECEM PARA QUE ISSO NÃO ACONEÇA E OS PAIS HOMENS QUE TANTO TRABALHAM E NEM SE LEMBRAM DE DIZER UMA PALAVRA DE BENÇÃO OAS FILHOS??ONDE É QUE VAMOS APRAR ASSIM??

    ResponderExcluir
  2. parabens pelo exito dessa acao.continue assim acabando com a criminaliade em machado

    ResponderExcluir