sexta-feira, 9 de setembro de 2011

PM PROCURA AUTORES DE ROUBO

Machado/MG (07/09/2011) taxista foi vítima de roubo, quando conduzia os autores até uma fazenda.
Por volta das 12h30min a Polícia Militar foi acionada pela vitima M. C. B., 65 anos, taxista, teria sido vítima de roubo na estrada vicinal de acesso a Fazenda Santa Rita, zona rural.

O taxista informou que se encontrava no terminal rodoviário de Machado, quando se aproximaram dois indivíduos de estatura mediana, morenos, com vestes escuras, os quais solicitaram serviço de táxi. Os autores disseram que queriam deslocar para o distrito de Caiana, zona rural.

Quando passavam próxima a estrada vicinal de acesso à fazenda Santa Rita, os indivíduos solicitaram que a vítima deslocasse pela referida estrada, alegando que iriam naquela fazenda para efetuar um pagamento. No momento em que estavam a aproximadamente dois quilômetros de distância da rodovia MG-179, os indivíduos anunciaram o roubo, mencionando estarem armados, entretanto não exibiram arma de fogo.

Os autores tentaram apossar-se do veículo táxi Fiat/Siena, cor bege, ano 2011, placas GVE-5202-Machado/MG, momento em a vítima entrou em luta corporal com os indivíduos, se recusando a entregar o veículo.

Os autores então evadiram a pé, se homiziando em um matagal às margens da estrada vicinal, eles levaram da vítima a chave de seu veículo, 01 (um) telefone celular marca NOKIA, sem maiores dados, a chave da residência e a quantia de aproximadamente R$ 100,00 (cem reais) em dinheiro.

A vítima não soube citar mais características dos autores do delito.

No local a Polícia Militar deu início a intenso rastreamento que contou com quatro viaturas e oito policiais militare, entretanto os autores não foram localizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário